aki

cadastre-se aqui
aki
Política
29-04-2014, 22h51

Nova pesquisa reforça Aécio; Dilma ataca oposição

12

Os temas de hoje no “SBT Brasil” foram a pesquisa CNT/MDA, que reforçou a posição política de Aécio Neves (PSDB) na corrida presidencial, e o endurecimento da presidente Dilma Rousseff, que disse que o povo não permitirá “volta atrás”. O levantamento CNT/MDA repete resultados parecidos com os da última pesquisa Datafolha. Destaque é o crescimento de Aécio acima da margem de erro. Eduardo Campos (PSB) oscilou positivamente dentro da margem de erro, de 2,2 pontos percentuais. Cenário é de eleição presidencial em dois turnos. Já Dilma fez um raro ataque à oposição, vestindo mais o figurino de candidata do que de presidente. Insinuou que vitória do PSDB ou do PSB seria retrocesso. A presidente reage à série de críticas que vem sofrendo.

Comentários
12
  1. ALDINHO HUNGRIA disse:

    Eleições 2014, está chegando a hora.

  2. Claudio disse:

    Ela deveria restituir juntamente com toda a Diretoria da Petrobras, o PREJUÍZO que causaram a empresa e depois pensar em politica, mostrou não ter Competência, administra MAL, deveria cair Fora….

  3. Geraldo Costa disse:

    as pesquisas nesta etapa, antes das eleições, onde se fala de PETROBRAS, VARGAS E PADILHA pode afetar nas pesquisas. Mas, creio que a partir das propostas e dos embates entre os adversários para presidente pesquisas serão mais levadas a serio. Neste momento, particularmente, não existe nenhum vencedor.

  4. André Barcellos disse:

    Retrocesso, o que esta senhora acha que é avanço ? Os assaltos a Petrobras ? Os estádios super faturados ? Os aeroportos inacabados ? O porto em CUBA que ela construiu com o dinheiro do Contribuinte Brasileiro ? A parceria com a Venezuela na Refinaria de Abreu e Lima, que só o Brasil colocou o dinheiro ? Os super faturamentos nas refinarias A e Lima e COMPERJ ? Os atrasos de 3 anos nestas Obras ? A compra da refinaria de Pasadena ? O min. Mantega é avanço ? O desconto na conta de luz as vésperas de um apagão ? a Petrobras ter sido reduzida a PÒ ? Ao Renan Calheiros ser o Presidente do Senado ? A Ela ficar brincando de bco Imobiliário com a economia do país ? A reduzir os juros e depois ter que aumentar ? ao não cumprimento do Superavit primário ? a ela ter reduzido a confiança do Pais ? A Inflação ter estourado a meta ? Me digam, o que essa senhora acha que é avanço ou retrocesso. Dilma, pede para sair, O Brasil não suporta mais Você/Lula/PTralhas.

  5. Andre Barcellos disse:

    Esqueci de comentar o grande avanço para o País ter o companheiro André Vargas como vice presidente da Camara, gente boa, homem honrado, amigo de ministros e de mensaleiros, amigo de doleiro. Isso é o avanço de DILMA, o resto, ela diz que é retrocesso.

  6. (STANISLAW PONTE PRETA) - " FESTIVAL DE BESTEIRAS QUE ASSOLAM O PAÍS " = " VOLTA ATRÁS ". disse:

    Quantas vezes foi falado à presidente para que se afastasse do lixo que a cerca, desde o início de seu governo.
    Havia gente com esperança de que ela fizesse um governo diferente do anterior, que institucionalizou ” oficiosamente ” a corrupção no país.
    Ela preferiu não dar ouvidos aos conselhos anônimos, de quem ainda tinha esperança de que ela fosse diferente, pelo menos no aspecto do combate à corrupção.
    ” Diga-me com quem andas e eu te direi quem és “, é uma frase tão antiga…
    Mas ficar ouvindo a todo momento: ” nóis fumo… tem tanta genti inbessil, tanta genti iguinoranti…
    eu num sabia di nada “… acaba contagiando tanto, que faz alguém até a dizer : ” voltar para trás “…

    tão verdadeiro, contagia tando, que faz alguém até a passar a dizer ” voltar para trás ” …

  7. Eduardo disse:

    Essa pesquisa MDA é a primeira a ser feita depois da inserção do programa partidário do PSDB com o Aécio. As outras foram feitas alguns dias antes dessa propaganda. Nas outras se detectou o aumento da Marina e do Eduardo após o programa partidário, mas como foram feitas antes do programa do Aécio não identificaram mudanças na dele. Vamos esperar as próximas pesquisas.

  8. Lourdes Moreira disse:

    Minha esperança é jamais ver essa direita nojenta no poder. Avante, presidenta! Estamos confiantes na vossa vitória.

  9. GERSON PEREIRA DA SILVA disse:

    O PT e a presidenta Dilma não se vêem fora do planalto pela arrogância e pela falta de humildade desse grupo que assumiu a política nacional do país desde a eleição do ex-presidente Lula. As ruas mostram a insatisfação popular sobre esse governo e os números não mentem. Nós, brasileiros, precisamos refletir o que realmente queremos para o nosso país.Já experimentamos o passado, estamos vivenciando o presente e estamos próximo ao futuro. Ou será que não teremos futuro?

  10. Pasquale disse:

    Estão ficando nervosos,já pensando em Valeska Popozuda,muita maracutaia e os líderes presos.Dilma enfia propaganda da Petrobras toda hora na TV,pensando que é bom,mas o efeito é o contrário, o cidadão logo lembra dos roubos e fica com mais raiva.Afinal não basta está sendo roubado e ainda paga propaganda mentirosa,quanto mais ela produzir mais iremos roubar da empresa.
    Cruel, os Petistas não sabem explicar como conseguiram roubar tanto.
    A semeadura é livre e a colheita é obrigatória.
    “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.”

  11. gilberto de andrade disse:

    E o balão está murchando, caindo, caindo, caindo, caindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-13 11:29:13