aki

cadastre-se aqui
aki
Política
15-10-2019, 10h20

Operação da PF contra Bivar revela que Bolsonaro tem bola de cristal

Está explicada razão para ter dito que correligionário estava "queimado"
4

Kennedy Alencar
BRASÍLIA

Agora se sabe por que Jair Bolsonaro disse que o presidente do PSL, o deputado federal Luciano Bivar (PE), estava “queimado” e pediu a um apoiador para esquecer o seu próprio partido. O presidente da República tem uma bola de cristal.

A operação da Polícia Federal feita hoje contra o presidente do PSL cai como uma luva para o Palácio do Planalto na briga pelo controle da legenda.

É inimaginável que no Brasil de hoje o presidente da República tenha se manifestado com base em informação privilegiada sob investigação sigilosa ou que esteja usando a PF subordinada a Sergio Moro (Justiça) como polícia de governo e não de Estado.

*

Bolsonaro dispensa oposição

Ontem, no “Jornal da CBN – 2ª Edição”, houve comentário sobre a escalada da guerra pelo controle do PSL. Bolsonaro faz oposição ao próprio governo e dificulta soluções para problemas reais do país.

O comentário pode ser ouvido a partir dos 4 minutos e 32 segundos no áudio abaixo:

Comentários
4
  1. EDU CAMPOS disse:

    PARABENS KENNEDY PELOS COMENTÁRIOS- TAPA NA CARA NOS DE MUITOS JORNALISTAS.
    O BRASIL MERECE MUITOS JORNALISTAS COMO VOCE.

  2. walter nobre disse:

    Kennedy, entendo que a posição do presidente foi transparente; foi ao encontro do diretor da PF, em seguida fez a declaração contra o Bivar. Decidiu abrir esta caixa preta, ou seria acusado de cumplicidade; aliás, não é só o presidente do PSL, tem muita obscuridade nos outros partidos caro; vícios em legendas, lembra contabilidade nos clubes de futebol, a exceção na legalidade é mínima…Faço um contra ponto, se o presidente da republica não tem conhecimento de sua seara, não deve permanecer no comando da Nação, ainda mais contra sua gestão. enquanto não ocorre reforma para valer na política, teremos situações bisonhas como esta; contas dos partidos devem ser auditadas pela receita federal, com punições rigorosas, por desvios, com arrestos e processos…

  3. ANDRE disse:

    A bola de cristal do Bolsonaro chama-se Sergio Moro, mas que de cristalina não tem nada.

  4. Bolsonaro despreparado? Jura que vocês não tinham percebido que esse parasita que há décadas mama e nunca estudou é despreparado?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-11-17 23:39:25