aki

cadastre-se aqui
aki
Política
31-12-2013, 9h24

Oposição esquece de falar do futuro

6

Comentário no “Jornal da CBN” sobre a dificuldade da oposição de encontrar discurso eficaz contra o governo Dilma Rousseff. Basicamente, repete críticas feitas pela imprensa. Fala mais do passado do que futuro.

Comentários
6
  1. Clovis Ferreira Filho disse:

    Acho q vocês deveriam ser imparciais , vejo um viés de esquerda em toda a rede , é muito triste para um pais como o Brasil já se igualar as republiquetas latinas , lamentável .

    • Fernando disse:

      Clovis Ferreira só pode estar delirandeo. a grande mídia deveria ser imparcial, mas não o é. que o diga o governo Dilma. A maioria referente ao governo Federal é negativa.

  2. cleriston disse:

    Caro Kennedy, no caso do que disse Eduardo Campos, é realmente oportunismo puro misturado a amnésia pré-eleitoral. No Face ele critica a presidente por só colocar a tranca na porta depois que o ladrão entrou e esquece que aqui mesmo em Pernambuco durante sua gestão tivemos uma forte enchente em 2010, na mata norte, cujas obras preventivas só foram iniciadas justamente “depois que o ladrão entrou” e ainda por cima contando com forte ajuda do governo federal, que ele “esquece” de citar. Das casas que ele prometeu nem a metade foi ainda entregue. Se ele escolher o caminho do oportunismo, da dissimulação e da amnésia pré-eleitoral vai se dar mal.

  3. Wellington Lisboa de Sena disse:

    Não existe imprensa “imparcial” no Brasil, nem no mundo.

  4. Marta Bellini disse:

    A oposição não faz uso de seu programa político cuja diretriz são as privatizações, o chamado choque de gestão, etc. Não expondo isso resta fazer o discurso das subjetividades como “não gosto”, não fez, deveria ter feito.Pior ainda, mescla nesse discurso o ressentimento, levando os tucanos à pior marca que é mostrar o quanto estão raivosos e frustados.

  5. José Emílio disse:

    Esse Clóvis Ferreira deve ter se enganado ao afirmar que a imprensa tem um viés de esquerda.

    Muito pelo contrário meu caro, talvez as opinioes veiculadas pela imensa maioria da imprensa no Brasil sao iguais as suas, totalmente de direita.

    Nesses casos o problema é que voce está muito prá baixo.
    Fique de pé meu caro, o Brasil tá comecando a andar pra frente!

    José Emílio Guedes Lages-Belo Horizonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 12:10:14