aki

cadastre-se aqui
aki
Política
14-04-2014, 21h31

Deputados e senadores temem seguir caminho de Vargas

11

A anunciada renúncia do deputado federal André Vargas foi um dos temas do “SBT Brasil”. Pesaram pressão do PT e do governo e avaliação de que seria trucidado no Conselho de Ética e cassado na Câmara. Há outros deputados e senadores que temem efeito da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Ou seja, têm medo de serem forçados a seguir o caminho de Vargas. Outro tema foi o clima político tenso em relação à batalha entre governo e oposição a respeito da Petrobras. Eduardo Campos, que colocou Marina Silva de vice na chapa do PSB, tenta quebrar polarização entre PT e PSDB. Mas falas duras da presidente Dilma Rousseff e do senador Aécio Neves revelam dificuldade para o socialista interromper duelo entre petistas e tucanos.

Comentários
11
  1. Florencio disse:

    Penso que se torna ainda mais fácil dois batendo contra um…

  2. Wanderley disse:

    É vergonhosa a ação dos mafiosos na estrutura política. Perdeu-se o que se sobrava de moral e ética, agora por e estes dias sombrios e sem vislumbre de novos horizontes o crime organizado tomou conta das principais empresas estatais, órgãos público e o mais perigoso até do judiciário já se tem conhecimento de favores dos amigos para a quadrilha institucionalizada que tomou conta do Brasil. Hora do cidadão de bem de bem e se levantar e riscar de vez os ratos e vermes que tomaram conta de tudo.

  3. Pasquale disse:

    Antes de querer qualquer coisa,o brasileiro tem deixar de ser hipócrita.Se perguntado todos é eu disse todos,em se tratando de emprego público respondem,enchendo a boca:”ENTREI POR CONCURSO”.
    O país é reflexo da sociedade,vejam que já foi provado e mais que provado,o estrago que o PT fez.Eu pergunto,não irão continuar votando neles?
    Então o eleitor concorda com o que aconteceu,e quer que o político tenha que tipo de comportamento?
    O problema fundamental é o:”INTERESSE PESSOAL” da população.
    Quem é empregagado da petrobras vai ficar caladinho, e assim caminha o país.
    Mas citando novamente:Existe uma justiça que o homem não controla e essa nunca falha.
    A semeadura é livre,mas a colheita é obrigatória.

  4. Marcirio disse:

    Não acredito nessa assertiva do articulista, o Eduardo tem demonstrado que é bom de gogó e tem bastante assunto para despejar no ventilador. A polarização PT / PSDB existe há tempos, mas, é bom para que o povo estabeleça uma comparação entre os discursos e os métodos. O Campos com certeza vai crescer nas pesquisas. É aguardar para ver, até porque o PT está completamente desacreditado. Também, é um ajuntamento de ladrões e bandidos.

  5. Max disse:

    é simples, não tenha dúvida, VOTE NULO.

  6. CELSO HENRIQUE disse:

    Dilma, a gerentona… seu PT e os 40 partidos ladrões, já acabaram com a PTbras, faz tempo.. só voce não viu…

  7. washington santos vasconcelos disse:

    não vejo em Aécio nem em campos a solução para o Brasil, todos são do mesmo time, devemos buscar novos horizontes quem sabe o senador do psol ele tem muita segurança quando fala a noção brasileira vou dar um voto de confiança à esse rapaz.

  8. Eduardo Tavares Figueiredo disse:

    Seria Ótimo um suicídio coletivo desse políticos….

  9. Santos disse:

    Se essa dádiva acontecer mesmo, será o milagre do país começar a faxina na política corrupta e medíocre que sempre tivemos.

  10. edvaldo gomes da silva disse:

    Vejo que operação lato vai dar uma varredura na camara e no senado, Estamos cada vês mais perto de desmascarar o ex. presidente lula e gangue do PT.

  11. armando botelho disse:

    A situação do governo chegou a um ponto insuportável , principalmente em relação a Petrobrás que é a galinha dos ovos de ouro do PT . Então para o próprio bem do governo de Dilma é necessário que se esclareça e os culpados sejam punidos , não como no mensalão que com a nova constituição do STF , a situação melhorou para os apenados.
    Agora a sociedade Brasileira tem que ficar alerta com o totalitarismo que se aproxima com a cooptação do STF , a maioria no congresso e no senado que acaba sendo uma ditadura dissimulada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-21 13:50:38