aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
08-05-2014, 0h09

Para Campos, Dilma esconde problemas e legará “bomba-relógio”

Presidente quer atrair adversários para debate sobre economia
2

Os temas de hoje no “SBT Brasil” foram a defesa da política econômica pela presidente Dilma Rousseff e a entrevista em que Eduardo Campos (PSB) afirma que a petista esconde problemas que legarão uma “bomba-relógio” ao sucessor. Dilma quer atrair adversários para que detalhem propostas econômicas, que ela considera prejudiciais aos mais pobres. Em entrevista ao SBT, Campos afirma que presidente “conduziu de forma errada a economia brasileira”. O pré-candidato do PSB diz que manterá poder de compra do salário mínimo, mas que atual fórmula de reajuste “pode mudar porque passa pelo Congresso”.

Comentários
2
  1. Couto disse:

    O PSB esteve no governo até poucos dias no governo. Será que ajudou a montar a bomba-relógio? Por que o Eduardo não saiu do governa muito anos quando vislumbrou essa montagem.
    Em suma, o Eduardo é uma mistura de hipocrisia e vaidade.

  2. Gesiel disse:

    O problema é que PARA O POVO, na visão do POVO, o EDUARDO CAMPOS e o AECIO “ESTÃO ESCONDENDO UM PLANO DE GOVERNO ALTERNATIVO ao da Dilma”. O Aecio representa a volta do Brasil do FHC QUE QUEBROU O PLANO REAL DO ITAMAR, e o Campos representa um governo GANANCIOSO, que busca o poder a qualquer preço, visto que RESOLVE FAZER OPOSIÇÃO A UM GOVERNO ONDE FAZIA PARTE HA MENOS DE UM ANO, ao mesmo tempo em que NÃO FAZ CRITICAS AO MODELO DE GOVERNO QUE O PSDB TEM, onde JOGA AS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO PARA DEBAIXO DO TAPETE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-30 08:12:01