aki

cadastre-se aqui
aki
Política
17-08-2013, 14h53

Para Mercadante, réus do mensalão merecem 2º julgamento

5

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, defende que o STF (Supremo Tribunal Federal) aceite o recurso dos réus do processo do mensalão que pode assegurar, na prática, um segundo julgamento. Na opinião dele, o duplo grau de jurisdição é um “princípio civilizatório”. Por isso, acha que o STF deveria aprovar os chamados embargos infringentes. O ministro diz que o mensalão foi um caso de caixa 2 e não de compra de apoio no Congresso. Confira o trecho da entrevista ao “É Notícia”.

Comentários
5
  1. wellington mac dowell oliveira disse:

    Lamentável a opinião do ministro. Não caberão recursos a outra corte, a não ser se houver, ao Supremo de Marte, o que aliás seria mais uma forma de procrastinar o cumprimento das penas.

  2. marisa isabel da silva disse:

    E brincadeira do ministro da educação eles são amigos então a opinião dele e meramente politica no BRASIL so porque e ministro acha que pode enganar a todos o supremo tribunal não pode se enganar com esses cara politizado ACORDA POVO BRASILEIRO QUEREM POR OS MENSALEIROS NA RUA SAI PRA RUA JOVEM DESSE PAIS ASIM NAO DA PRA AQREDITAR NESSA JUSTIÇA BRASILEIRA

  3. Leonardo Minucci disse:

    É brincadeira né? Uma coisa é o cidadão achar e ficar calado, outra coisa é vir querer defender os vagabundos em rede nacional… E ministro da educação ainda? Fez o papel de aluno nessa entrevista mesmo, aprendeu com você Kennedy.

  4. Anderson Gottardi disse:

    Poi é , assim caminha o Brasil, com passos de formiga e sem vontade .

  5. Nilton Chaves disse:

    O ministro não que esse país ja tem bandidos demais ??
    Basta as quadrilhas em tada a formação desta nação , o povo não aguenta mais de roubos, saques , sanguesuga , e parasitas que vivem e se enriquece ilicitamente com o suor do povo que realmente trabalha e saqueado todos os atraves da super carga tributaria que leva toda esse rio de dinheiro para esses politicos profissionais em corrupção que leis em beneficio próprio para seus deleites e impunidades . de um basta povo do Brasil . VOTE NULO E NÃO A REELEIÇÃO , QUE É O QUE ELES QUEREM . VOTE NULO E NÃO A REELEIÇÃO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-21 15:58:46