aki

cadastre-se aqui
aki
Política
07-04-2014, 23h24

Para Planalto e PT, André Vargas deve renunciar

SBT Brasil
4

No “SBT Brasil”, um dos temas foi a avaliação do Palácio do Planalto e do PT de que o vice-presidente da Câmara, André Vargas (PR), deve renunciar ao mandato de deputado federal. As relações com o doleiro Alberto Youssef serão de difícil explicação na Justiça. Renúncia evitaria processo no STF e reduziria dano eleitoral ao PT. Outro assunto foi a reação da presidente
Dilma Rousseff à queda no Datafolha. Primeiro, discurso duro em relação à inflação. Segundo: intensificar agenda de viagens, visitando três cidades por semana, o que rende agenda positiva. Por último, colar imagem à do ex-presidente Lula, que é  o maior cabo eleitoral, de acordo com pesquisa Datafolha. Assista aqui.

Comentários
4
  1. Pasquale disse:

    Mais um envolvido com o doleiro,vai ser na Saúde que vão ganhar dinheiro.Qual é a desculpa agora?Temos que perguntar porque tudo tem uma explicação.
    Porque só foram aplicados 10% do que era destinado a Saúde????
    PT… PODRE…PODRE…PODRE.

  2. Marco Túlio Castro disse:

    E para o resto dos brasileiros que trabalham e sustentam este circo ele deve ir para a cadeia como todo bom petista.

  3. Lygia de Siqueira Porto disse:

    “Todo o provocador é um traidor”. Quando ele levantou o braço para provocar o Joaquim Barbosa, gratuitamente,demonstrou ser um cara medíocre, que precisava desses factóides para aparecer. Deixá-lo de lado, reduzido a sua insignificância, é o melhor para o PT.

  4. Tão logo o nobre deputado André Vargas RENUNCIE, e eu tenho certeza que vai renunciar,gostaria de ver o NOSSO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA(STF)fazer o mesmo gesto do Deputado “com o punho cerrado” fez na câmara federal. E simplesmente dizer “oh dó” rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-30 07:24:29