aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
07-07-2018, 12h14

Para Tostão, Copa tem “nível técnico médio”

Para ele, Neymar deveria corrigir exagero de simulações
3

KENNEDY ALENCAR
SÃO PAULO

Em entrevista ao “Jornal da CBN – 2ª Edição”, o ex-jogador Tostão avaliou que a atual Copa tem “nível técnico médio”. Afirmou que seleções inferiores às melhores do mundo evoluíram e aprenderam a marcar melhor.

Na véspera da derrota do Brasil para a Bélgica, Tostão alertou para a necessidade de a seleção não repetir erro que cometeu na intermediária contra o México no jogo de oitavas de final. “Mexicanos recebiam a bola com muita facilidade. (…) Não pode dar essa facilidade à Bélgica”.

Para ele, Neymar deveria “corrigir” o excesso de simulações. Na visão de Tostão, o camisa 10 da seleção “exagera”. Ouça a entrevista, que começa aos 14 minutos no áudio abaixo:

Comentários
3
  1. walter disse:

    Caro Kennedy, não tem jeito, a falta de educação,e humildade do Neymar, carregado pela rede bobo, não tem concerto; seremos vice, enquanto o Neymar e seu pai reinarem; determinar as regras, junto com outros idiotas; temos um corné, no comando, nada sabe sobre futebol; haverá uma transição, para um ilustríssimo estranho, vai demorar sete meses, porque?…o TITE é mais um “boi de piranha”, inseguro, sem experiência para títulos internacionais; demorou na substituições; não tem peito para tirar o Neymar se precisar, na entrevista disse outra perola: “não precisávamos de sorte para ganhar”; finalmente, temos ladrões presos ou processados, na CBF; o filho do Perrella chegando, ninguém sabe porque….aquele do helicóptero cheio de drogas…continuaremos sem transparência, falta liberdade ao treinador, para convocar uma seleção; se não estiver na mídia brasileira, não há futebol; só seremos grandes, quando a justiça e a educação, fizerem parte deste jogo.Perdemos, mais ganhamos um País…

  2. Alberto disse:

    Corretíssima avaliação do “craque” Tostão.

  3. Julio Moreira disse:

    O Neymar caríssimo Tostão, não tem como se corrigir, mas vai piorar mais ainda, pelo simples fato de não ter orientador e muito dinheiro nos bancos, portanto é soberano e todos próximos a ele são seus subordinados e ou convidados, até a triz namorada defendeu suas atitudes, então…
    O Nivel foi médio mesmo, o Modric melhor da Copa com todos os méritos nessa edição, sequer joga 50% do que jogava Falcão, não apareceu um novo Stoichicov, Maradona, Pelé, Gerson, Croifi, nem perto disso, o Neymar estraga o Coletivo, jamais deveria ser considerado jogador que decide, mais uma vez a Imprensa errou feio, e deveria pedir desculpas ao Dunga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-09-24 12:06:40