Política
07-04-2014, 9h34
Pesquisa deveria mudar relação de Dilma com Lula e PMDB
7Comentário no “Jornal da CBN” mostra que diminuição da margem de gordura para vencer no primeiro turno deveria levar a presidente Dilma Rousseff a mudar a relação que tem tido com o ex-presidente Lula e com os aliados, sobretudo com o PMDB. Governo cometeu erros. Por ora, “Volta, Lula” continua hipótese improvável. É mais forte possibilidade de ex-presidente apoiar Dilma e enfrentar campanha dura.
Na realidade o PT criticou todos quando oposição, mas na situação faz exatamente a mesma coisa. Precisamos de alguém que governe para o povo e não para si mesmo ou para meia duzias de cumpaeiro.
kennedy boa tarde, você tem razão, quando o PT estava em campanha diziam que esse e´o partido da (ETICA)só tem políticos honestos, vamos trabalhar para o povo. Tudo que a outra administração fazia eles criticavam e agora? está bom?
conhece a música de José Carreras “AMIGOS PARA SEMPRE???”….ENTÃO VAMOS CANTAR….
UNIDOS PARA SEMPRE…….. lararara….unidos para sempre uaiiiii.
vocês ainda acredita em papai noel?
Uma vez corruptos e ladrões, serão sempre os mesmos seja la de que partido for.
Os desmandos são tantos, nesse governo, que não sei até quando o Brasil vai aguentar. O Lula era mais inteligente e não mudou o que FH fez. Mas essa Senhora quer fazer tudo o que outros já fizeram e nunca deu crto em lugar nehum.
A presidente Dilma deveria acreditar no seu taco e não aceitar mais as pressões do PMDB, os eleitores petistas estão frustados com o PT, não aceitam esta submissão sem fim em nome da “governabilidade”, já lá se vão mais de uma década e a acomodação do PT não é mais aceita, ou o PT parte para as reformas necessárias ou vai perder o poder.
A presidente Dilma deveria acreditar no seu taco e não aceitar mais as pressões do PMDB, os eleitores petistas estão frustados com o PT, não aceitam esta submissão sem fim em nome da “governabilidade”, já lá se vão mais de uma década e a acomodação do PT não é mais aceita, ou o PT parte para as reformas necessárias ou vai perder o poder. Parece que o PT gostou do poder e não quer correr risco, que tristeza!