aki

cadastre-se aqui
aki
Política
20-06-2017, 21h30

PF antecipa chumbo grosso de Janot contra Temer

Relatório policial vai ajudar a embasar denúncia do Ministério Público
3

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

O relatório da PF (Polícia Federal) que vê “vigor” nas evidências de que o presidente Michel Temer cometeu crime de corrupção passiva é um aperitivo do que deve vir na futura denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

A Polícia Federal ainda vai concluir o inquérito, mas já deu sinal de que será dura com Temer. Janot aguarda o trabalho da PF para reforçar a sua denúncia, que tende a carregar ainda mais nas tintas.

Ou seja, a PF mostra que virá chumbo grosso para o lado do presidente, fazendo uma ligação entre ele e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, que foi filmado carregando uma mala de propina da JBS.

*

Tropeço federal

Houve uma falha grave na articulação do governo, que foi surpreendido pela mudança do placar esperado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado. A proposta de reforma trabalhista defendida pelo governo foi derrotada.

Ainda há muita chance de aprovar essa reforma no plenário da Casa. No entanto, é um sinal de alerta para o Palácio do Planalto. A base de apoio do governo começa a sangrar no Senado.

Esse episódio sinaliza ainda mais dificuldade para tirar outra reforma, a da Previdência, do papel, porque ela ainda está na Câmara e também teria de passar pelo Senado.

Assista aos temas do “SBT Brasil”:

Comentários
3
  1. Walter disse:

    Caro Kennedy, o temer esta “morto”…o PSDB já debandou só não avisou ninguém…o Janot esta convicto da culpa do dito cujo…não é razoável que um suspeito seja presidente da republica…este sujeito resolveu processar o Joesley, por saber que não ia passar…estamos todos esnucados, por um sujeito do mesmo calibre que a dilma..este sujeito vai isentar o ITAU de uma divida de 18 BI de imposto, e mais a OI que deve uns 25 BI segundo notícia, pertence a familiares próximo do Aécio…SEM QUALQUER CONTRAPARTIDA PARA O PAÍS…não sabemos para eles do partido; já encheu o saco caro, não conseguiram dar sequência nAa aprovação trabalhista, que dirá da previdência; foi boicotado pelo seu “aliado” Renan, pode acreditar; estamos todos a deriva, os números favoráveis de admissões, nada tem a ver com o governo…Adeus “maledeto”…tomará que seja processado de imediato e afastado…não precisamos de efeitos especiais de pirotecnia inútil…

  2. SENADORES E DEPUTADOS, CUIDEM-SE, 2018 ESTÁ CHEGANDO! disse:

    Senadores e deputados que continuarem apoiando esse governo corrupto está atirando no próprio pé. O eleitor está esperando 2018 para riscar corruptos e apoiadores de corruptos da vida pública. Quem pensa que o eleitor não aprendeu uma lição com a Lava Jato, que escancarou a todos os maiores ladrões de cofres públicos de todos os tempos, vai ver nas eleições de 2018 que o eleitor mudou. Vai para as urnas com os nomes dos candidatos em que “NÃO DEVE VOTAR NUNCA MAIS”!

  3. jc souza disse:

    O Temer com 0 % de aprovação ainda continua presidente por que ? Será medo da volta do Lula ? ou o acordo para o presidente indireto não foi amarrado ? Quanto dano o Brasil aguenta ? No momento tudo o que é possivel está sendo sugado do País . O perdão da multa de 25 bilhões para o ITAU é um dos maiores absurdos que eu e todos o brasileiros ja vimos em todos estes anos. Alguem vai ter que pegar cadeia por isso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-08-09 20:12:54