aki

cadastre-se aqui
aki
Política
24-03-2014, 9h39

PF espera delação de doleiro na Lava Jato

5

Comentário no “Jornal da CBN” avalia que apoio de FHC a CPI da Petrobras é gentileza do ex-presidente em relação ao pré-candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG), que defende a Comissão Parlamentar de Inquérito. Mas chance de sair é baixa. Noutra frente, eventual delação de doleiro preso na operação Lava Jato pode aumentar desdobramentos do caso. O doleiro Alberto Yousseff já fez delações em duas prisões anteriores. PF aguarda acordo.

Comentários
5
  1. walter nobre disse:

    “Pensava, que o simples fato do sujeito ser Doleiro…já cometia um crime…mas este Alberto…já é reincidente…
    Como pode ter; estava envolvido em outros dois crimes por lavagem; livrou-se por delação…então o crime compensa!!!
    Tomara que desta vez; imagino que ele vai dedar todo mundo…
    Existam nomes de peso…que seja o fio da meada, para pegarem os peixes grandes…o PT esta até o pescoço, nesta história”…

  2. Gesiel disse:

    O PSDB do Alckmin, do Aecio Neves, do Beto Richa, do Serra e do FHC; “”””ACREDITA QUE A LEI FOI FEITA APENAS PARA APURAR SUPOSTAS CORRUPÇÕES DE OUTROS PARTIDOS”””, mas “FELIZMENTE O POVO ESTÁ CADA VEZ MAIS ATENTO A ISSO”, de forma que a cada dia cobra mais explicações TAMBÉM dos candidatos do PSDB, como os casos do: MENSALÃO MINEIRO e o TRENSALÃO. “”A NOVA TENTATIVA DO FHC E DO AECIO NEVES, em PEGAREM CARONA em noticias que envolvem outros partidos, no caso o PT, NÃO ESTÁ DANDO CERTO MAIS UMA VEZ””, porque MESMO SE TEM ALGO QUE ENVOLVA O PT OU OUTRO PARTIDO, NÃO ISENTA O PSDB A TER QUE TAMBÉM DAR EXPLICAÇÕES do que acontece nas suas administrações, que ha ANOS EMPURRA PARA DEBAIXO DO TAPETE. Vale lembrar que a Dilma, era APENAS a presidente do conselho da petrobrás, e nenhum presidente, seja da camara, do senado, do STF (como o joaquim Barbosa), NÃO DECIDE NADA SOZINHO. Pode-se até COBRAR UMA CULPABILIDADE da presidente do conselho da Petrobrás na epoca, a Dilma, mas na mesma PROPORÇÃO QUE SE DEVE COBRAR de TODOS OS OUTROS membros do conselho, QUE TAMBÉM VOTARAM A FAVOR DA COMPRA; porém “””A MAIOR COBRANÇA DEVE SER FEITA AO CIDADÃO, QUE FOI PAGO PELA PETROBRÁS PARA AVALIAR OS RISCOS DA OPERAÇÃO DE COMPRA DA REFINARIA”””. O PSDB NÃO É DONO DA JUSTIÇA, e SEQUER ao que parece É A FAVOR DELA, porque se assim fosse, DEIXARIA ABRIR CPIs em seus governos, DE MANEIRA A PRESTAR CONTA À POPULAÇÃO SOBRE AS SUAS ADMINISTRAÇÕES, que sempre foram muito questionadas.

  3. Jose maria disse:

    Claro que a CPI da Petrobras jamais sairá. O governo tem maioria no congresso, abrir investigação, procedente, contra si, jamais. Fica o roubo, pelo roubo, o dito, pelo não dito e encerra-se o caso. Bem ao estilo do país da impunidade e da desordem. Com a Petrobras falida, lá vai o sonho brasileiro de ter a sua mega empresa pro buraco.

  4. kalifa disse:

    O psdb que não tem voto e nem credibilidade, tem apenas o joaquim barbosa a imprensa golpista e o fhc, tenta no tapetão ganhar os votos que os brasileiros negam pelo que fizeram e querem fazer!

  5. Pascoal disse:

    Gostaria de parabenizar o atual governo,porque alem de derrubar a Petrobrás em tempo recorde,hoje ocupa o 120 lugar no mundo, quem sabe a continuar assim vira uma OGX da vida,credibilidade internacional zero.
    FUGIROKUMEUDINERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 20:22:25