aki

cadastre-se aqui
aki
Política
04-08-2015, 18h31

Planalto aconselha Fazenda a reforçar segurança

Obra deve ficar em R$ 10 milhões, dinheiro a menos para a reforma agrária
1

KENNEDY ALENCAR

Depois de assistir a três invasões ao prédio da Fazenda desde quando assumiu a pasta, Joaquim Levy recebeu um conselho do Palácio do Planalto: instalar um sistema de segurança que diminua o risco de protestos dessa natureza.

Em tempos de ajuste fiscal, a reforma agrária deverá perder R$ 10 milhões. Esse é o valor do orçamento para a obra.

A sugestão é que a Fazenda copie o que foi aplicado no Ministério da Educação. Instalar grades e um sofisticado sistema de TV de circuito fechado.

A medida deverá levar os movimentos descontentes com o Ministério do Desenvolvimento Agrário a passar a atrapalhar o expediente de Patrus Ananias.

 

 

 

Comentários
1
  1. César disse:

    Ei Stédile! Esta fazenda é do PT. É de companheiro! O governo da Presidente Dilma é do PT. E esta fazenda, não pode ser usada para a reforma agraria. Será usada para outra reforma. A econômica. Pergunte ao ex-presidente Lula, onde está o dinheiro do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 05:00:30