aki

cadastre-se aqui
aki
Política
07-11-2013, 11h28

PMDB defende o atraso no debate sobre internet

Planalto recorre à estratégia que usou na guerra dos portos para tentar vencer aliado incômodo
2

No comentário do “Jornal da CBN”, análise e opinião sobre o PMDB querer derrubar o princípio da neutralidade na discussão do Marco Civil da Internet. Partido defende lobby das teles para acabar com princípio favorável ao usuário.

Comentários
2
  1. Martins disse:

    O Lula/Dilma e os petistas, devagarzinho e com muito cuidado, tentam impor os seus princípios socialistas. Temos que ter muito cuidado, porque Hitler também agiu assim;ele foi se infiltrando devagarzinho no poder da alemanha, e quando a classe mais esclarecida quis reagir já era tarde.Lula e seus companheiros não deixaram de ser guerrilheiros, só que agora eles usam a caneta.Temos que ter muito cuidado com a nossa democracia, porque ela ainda é muito vulnerável.
    Este governo odeia a mídia e a liberdade de expressão.

  2. Francisco Bispo ds Santos disse:

    Presidente Dilma, se a senhora quiser ganhar essa eleição, a senhora tem que oferecer um
    Ministério de peso para o partido do PMDB, dou uma sugestão Ministério das Comunicações, na minha experiência, um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-30 05:01:35