aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
04-10-2013, 18h36

Polícia não pode agir como bandido

5

Investigação do Ministério Público que concluiu que Amarildo morreu sob tortura e tentativa de forjar posse de morteiro de manifestante são sinais de que Polícias Militares precisam mudar mentalidade para atuar na democracia.

Imagem: Jornal O Globo

Comentários
5
  1. Alexandre disse:

    Faltou vc dizer q a polícia militar é uma excrecência do período militar. Qual democracia moderna do mundo possui tal anomalia?
    Precisamos discutir esse problema. Ontem sequestraram e torturaram o Amarildo… hj um PM foi visto, do alto da assembleia do RJ, jogando pedra nos profs.
    É isso q eles aprendem na academia? É esse o treinamento?
    Assim q eles nos protegem?
    Lamentável.
    Ultrapassanos qq limite d civilidade.

  2. Roberto Kimo disse:

    É mesmo? Puxa que legal saber que polícia não pode agir como bandido. Mas jornalista também não pode ser assessor de partido político e depois pretender ser independente, não é mesmo? No Brasil surreal é sempre assim. Guardadas as proporções: é o sujo falando do mal lavado…

  3. Thiago Machado disse:

    Parabéns Kennedy, muito bom o seu recado, esse é o papel verdadeiro do jornalismo numa democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-11-21 04:10:39