aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
19-02-2014, 10h54

PRB quer dobrar bancada na Câmara

2

Em entrevista ao “10 Perguntas”, o presidente nacional do PRB (Partido Republicano Brasileiro), Marcos Pereira, diz que a meta do partido é “eleger, no mínimo, 16 deputados federais em 2014″. Na pergunta 2, ele lembra que o partido obteve oito vagas na Câmara em 2010. Segundo Pereira, o PRB “nasceu muito próximo do PT”, mas um desentendimento na eleição paulistana em 2012 levou o partido a um “novo rumo”, aproximando-se do PSDB. Essa resposta foi dada na pergunta 1, em que ele explica por que a legenda participa dos governos Dilma e Alckmin. O presidente do PRB, sigla ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, diz, na questão 3, que “os partidos devem ter a linha da laicidade”.

Pergunta 1 – PRB já nasceu muito próximo do PT

Pergunta 2 – Meta do PRB é eleger 16 deputados federais

Pergunta 3 – Executivo tem de ser laico

Assista ao bloco 2

Comentários
2
  1. O PRB é realmente um partido dinâmico. E dá total liberdade á seus membros para se manifestar. Um partido democrático de fato!

  2. geraldo eufrasio de luna disse:

    O PRB É UM PARTIDO QUE RESPEITA DO MENOR AO MAIOR,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-07-16 23:20:45