aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
23-10-2013, 9h49

Pronunciamentos não são eleitorais, diz Temer

7

Ao “10 Perguntas”, o vice-presidente da República, Michel Temer, disse que “a pregação permanente” da presidente Dilma Rousseff a favor da reforma política pode permitir a sua “realização”. Segundo ele, essa reforma não saiu até hoje porque “cada deputado e cada senador pensa em si”. Temer defendeu os frequentes pronunciamentos em cadeia de rádio e TV feitos pela presidente porque o princípio da “transparência absoluta” exigiria levar ao conhecimento do público um “evento tão extraordinário” como o leilão do campo de Libra. Temer negou finalidade eleitoral e usou os argumentos de Dilma para dizer que o leilão foi “sucesso absoluto”.

Pergunta 1 – Libra foi “sucesso absoluto”

Pergunta 2 – ‘Pronunciamentos de Dilma não são eleitorais’

Pergunta 3 – “Pregação” por reforma política

Clique aqui e assista ao Bloco 2

Comentários
7
  1. Miguel Fontes disse:

    Keneddy, suas 10 perguntas é a melhor coisa que existe sobre política na internet. Sem dúvidas. Sempre pessoas notáveis, perguntas pertinentes e um programa super direto. Gosto Muito. Parabéns.

  2. Edcarlos Bezerra disse:

    Kennedy
    Admiro seu estilo de fazer Jornalismo.
    Direto, respeitoso e independente.
    Você faz perguntas super pesadas com gestos delicados.
    Você retira do entrevistado tudo que as pessoas gostariam de saber sem causar nenhum constrangimento.
    Nessas 10 perguntas ao vice você foi incrível!
    Parabéns!

  3. Luthero Maynard disse:

    Sua conduta impecável como jornalista é um exemplo de profissionalismo. Especialmente porque você tem como matéria prima uma classe que, digamos assim, não merece elogios. Admiro a forma respeitosa e inteligente que você adota nas entrevistas.

  4. Sérgio Lima disse:

    Kennedy, Parabéns! informativo e elegante. Já é uma referencia.
    Ab.

  5. nilson lim disse:

    SEGUNDO TEMER OS BILHOES QUE IRAO ENTRAR DO PRE-SAL É PARA O BRASIL, EU DISCORDO VAI ENTRAR SIM, MAS PARA O PT GASTAR COM PROPRIO GOVERNO, A EDUCACAO A SAUDE E A SEGURANCA NAO VAI VER ESSES BILHOES, NUNCA. EU NAO SOU UM DAQUELES QUE ACREDITA NO QUE POLITICOS FALAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 16:02:56