aki

cadastre-se aqui
aki
Política
05-05-2014, 18h06

PSDB pesa prós e contras de Serra ser vice de Aécio

9

O PSDB discute os prós e contras de o ex-governador de São Paulo José Serra ser indicado para vice na chapa presidencial do senador tucano Aécio Neves (MG). Rejeição alta e papel como puxador de votos para bancada de deputados federais levam parte do PSDB a não querer Serra na vice. Prestígio para angariar votos no Estado de São Paulo seria vantagem de ter ex-governador como companheiro de chapa. Mas Aécio prefere o senador Aloysio Nunes Ferreira, também de São Paulo e político com o qual tem melhor relacionamento.

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Comentários
9
  1. Não, essa não, o Serra na Chapa do Aécio, é tudo que precisa para o PSDB, nem levar a eleição para o 2º turno. Dilma na cabeça e vamos ter de engolir mais 4 anos de desmandos do PT. Deus do Céu.

  2. Luiz Gustavo disse:

    O AÉCIO JÁ NÃO É GRANDE COISA , MAS COM O SERRA A COISA VAI MAU……..
    O SERRA TINHA QUE SE APOSENTAR E CUIDAR DA FAMILIA…SOMENTE ISTO……

  3. Junior disse:

    Eles vivem se estranhando, mas se acertarem entre si seria uma dupla imbatível.

  4. Roberto disse:

    Pelo amor de Deus. Que tipo de “rabo preso” que os chefões do PSDB têm nas mãos do Serra? O cara, se colocarem em disputa eleitoral a presidência ou outro cargo público elegível no inferno, ele concorre. A vez dele passou, a fila anda. Como para ele e muitos outros que ainda não desconfiaram que a mudança é até melhor para eles, que poderão continuar mandando nos “bastidores”

  5. Marcos disse:

    O contra mais imediato que vejo é o Aécio perder o meu voto. Serra vice, não!

  6. Elizabete Gomes disse:

    Nossa a que ponto chega o PSDB ter que esconder os seu lideres por causa de rejeição..tsc,tsc,tsc

  7. O PSDB não deve permitir que o Serra continue atrapalhando suas pretensões, já que o próprio não se conscientiza de que não tem carisma para concorrer a mandatos no Executivo.

  8. Flávio disse:

    É isso aí, é Serra na cabeça.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Não concordo com esta ideia da chapa “puro sangue”. Penso que deve-se buscar alianças.
    O vice-presidente ao lado de Aécio Neves poderia ser do Democratas ou do Partido Novo para assegurar maior respaldo filosófico, político e econômico ao empresariado e à classe média em geral tão carente de ações governamentais dentro do espectro mais centro-direita (valorização da livre iniciativa, respeito ao livre mercado, à propriedade privada, ao direito de herança, às privatizações, valorização do mérito individual, menor carga tributária, redução da burocracia, aumento da eficiência e eficácia governamental, reforma trabalhista que torne o processo de admissão e demissão menos burocrático e mais ágil, reforma previdenciária, estímulo à massificação e valorização da educação financeira e da educação ao empreendedorismo dentro e fora das escolas e universidades, valorização e estímulos às parcerias empresas e universidades, maior abertura da economia, etc.) em nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 05:37:17