aki

cadastre-se aqui
aki
Política
31-08-2013, 0h01

PSB deve “entregar imediatamente” ministérios, diz Ciro

4

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, diz que o seu partido, o PSB, deveria “entregar imediatamente” os ministérios, porque Eduardo Campos, governador de Pernambuco, prepara sua candidatura presidencial. Segundo ele, o PSB come “migalhas de um banquete” que não lhe pertence. Ele considera que Campos deve explicar por que deseja ser candidato depois de ter apoiado o atual governo. Sobre o provável candidato do PSDB, Aécio Neves, Ciro afirma que seria “uma volta atrás” devido às companhias e à falta de proposta. Critica o governo Dilma Rousseff, dizendo que a presidente tem equipe “deplorável”. E acha o projeto presidencial de Marina Silva “oco, vazio” e com “preconceitos e equívocos”. O “É Notícia” vai ao ar de domingo pra segunda, 0h30, na RedeTV!

Comentários
4
  1. PASCOAL disse:

    Ciro Gomes é um oportunista de carteirinha,fala agora…..e depois senta na mesa e come da mesma sopa Ciro,Sarney,Maluf,Jader Barbalho,Tem a Política como Profissão

  2. Beto Medeiros disse:

    Ciro fala demais e age pouco.

  3. Tarcisio disse:

    creio q ele falou a verdade , Aécio, marina e campos não são gabaritados para competir com Dilma ,eles n tem projeto de governo , então só vai dar DILMA EM 2014 !!!!!!

  4. Cherubina De Cicco A;Lima disse:

    Parabens Pela entrevista com Ciro Gomes tive a impressão que estava revivendo J.K grande Presidente para mim acho tambem que Dilma deveria mudar esta ministerio principalmente o da fazenda e que neste paiz não cabe mais o regime de presidencialismo e sim parlamentarismo ´so olhar para o programa daGlobo de sextafeira o Globo Reporter para sentir o que está acontecendo com o povo principalmente classe msdia todo mundo endividado sem saida este paiz esta afundando Ciro V. falou maravilhosamente espero que realmente seja assim acho que v. seria um grande candidato embora eu seja viuva de militar que era fã de JK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-25 14:07:46