aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
15-10-2013, 9h34

PSDB e PT deveriam se unir contra PCC

3

Comentário no “Jornal da CBN” sobre dificuldade de acordo entre governos federal e paulista para combater o PCC. Rivalidade PT-PSDB é entrave, mas união seria recomendável. Para Brasília, líderes da organização criminosa deveriam ser transferidos para presídios federais distantes de SP. Confira

Comentários
3
  1. Wilma Lyra disse:

    E quem acredita nesse união PT/PSDB, gente??? Quem conseguirá vencer o EGO desse pessoal???

  2. Onda Vermelha disse:

    Kennedy, me desculpe, mas não me parece que o MJ tenha negado ao Governo de São Paulo qualquer suporte na área de segurança pública ou mesmo vagas em presídios federais para abrigar criminosos líderes do PCC. Os tucanos já rechaçaram por mais de uma vez ajuda federal talvez por temerem ser questionados ou mesmo ficar fragilizados se o assunto for explorado em uma possível campanha política. No Rio de Janeiro o Cabral assumiu esse “risco” quando solicitou a ajuda federal na ocupação do Complexo do Alemão e acho que no fim das contas todos saíram ganhando. Mas para isso foi preciso um gesto de humildade do Cabral para reconhecer as próprias limitações para a atuação na segurança pública do estado que comandava. Hoje, apesar do recente caso Amarildo, penso que ninguém de bom senso duvida do acerto do projeto das UPP’s e o Rio está muito melhor.

  3. Luís disse:

    Esse é um sonho antigo, a união PT/PSDB, que são os partidos que tiveram e têm a maior participação no governo federal e nos principais governos estaduais, desde o restabelecimento da democracia, e que muitas vezes a gente vê, que têm idéias muito próximas, mas que insistem em falarem mal e moverem todas as suas forças para a destruição um do outro. Uma união dessas, creio que poderia significar a efetivação do Brasil como um país de primeiro mundo, acabando com essas mazelas. Hoje, considerando o que vimos do Lula no velório de D. Ruth, esposa do Fernando Henrique, e da Dilma, também em uma ocasião elogiando e reconhecendo o trabalho do governo Fernando Henrique, creio que o maior problema de se conseguir uma união parte do PSDB, que no momento sente-se no prejuízo por não ter o poder federal. É uma pena….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-29 07:39:05