aki

cadastre-se aqui
aki
Política
21-11-2013, 9h02

PSDB também será vítima de discurso moralista

1

No “Jornal da CBN”, comentário trata de reportagem do “Estadão” que envolve tucanos graúdos de São Paulo com caso do cartel de metrô. PSDB, que entoou discurso moralista de superioridade ao PT, será vítima do experdiente. Câmara tem razão na briga com Supremo sobre palavra final sobre cassação de mandatos. E Barbosa, se seguir laudo médico, deverá conceder prisão domiciliar a Genoino.

Comentários
1
  1. Gilberto Jesus Ferraz disse:

    A história política do Estado de São Paulo sempre foi de acomodar-se com “ditadores” em seu governo, tanto na pessoa (exemplo: Adhemar de Barros) e partidos (PSDB) em raro momento São Paulo ousou levantar-se, Revolução de 32, caso contrário nenhum paulista de 400 anos doa sequer um dente-de-leite pela democracia. Não fosse os inúmeros “nordestinos” que doaram a vida, na luta, contra a Ditadura de 64, nós ainda estariamos pitando nossas casas com cal de virgindade duvidosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-24 19:30:32