aki

cadastre-se aqui
aki
Política
13-05-2014, 22h19

PT aciona Lula para tentar evitar Kassab na vice de Alckmin

Presidente do PSD consegue milagre de colocar os dois pés em três canoas
7

O tema de hoje no “SBT Brasil” foi a afirmação do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab de que poderia ser vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) ao governo paulista. Declaração caiu como uma bomba no PT nacional, que vai pedir ao ex-presidente Lula para tentar convencer Kassab a não aceitar a vice de Alckmin. Eventual candidatura de Kassab ao governo paulista é fundamental para estratégia petista de tentar levar o ex-ministro Alexandre Padilha (PT) ao segundo turno. Com gesto de simpatia ao governador paulista, Kassab faz o milagre de colocar os dois pés em três canoas. Seu partido, o PSD apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff nacionalmente, o PSDB de Aécio Neves em Minas e o PSB de Eduardo Campos em Pernambuco. Vença Dilma, vença Aécio ou vença Campos, uma coisa é certa: Kassab dará suporte ao próximo presidente da República.

Comentários
7
  1. Pedro disse:

    Kennedy,

    você nao vai falar nada sobre a decisão esdruxula e inconsequente do presidente da suprema corte do país sobre o pedido de trabalho de Dirceu?

  2. Paulo bueno disse:

    não voto nem no ALCKIMIM
    nem no KASSAB..
    .
    .
    .

    meu voto é do
    ou SKAF
    ou PADILHA

    • Nuno disse:

      CORRETO Paulo Bueno. O Padilha pertence ao PT, que FAZ CPIs e manda até petistas pra cadeia. O Paulo Skaf do PMDB, tem o mesmo perfil que os eleitores do Alckmin gosta, mas não jogou a corrupção para debaixo do tapete, como o Alckmin e o kassab FIZERAM NESTE 20 ANOS de governos PSDB/DEMO em São Paulo. VOCÊ ESTÁ CERTO, em NÃO VOTAR NO ALCKMIN porque POLITICO QUE NÃO DEIXA FAZER CPIs, NÃO TEM ESTÁ DISPOSTO A COMBATER A CORRUPÇÃO. O Alckmin aparece falando que É A FAVOR DA APURAÇÃO E DA CONDENAÇÃO DOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO, mas É MENTIRA, porque se FOSSE MANDARIA OS DEPUTADOS ESTADUAIS DO PSDB, DEIXAREM ABRIR A CPI do TRENSALÃO na ALESP.

  3. Jorge Rodrigues disse:

    Aprendeu com o PMDB.

  4. Valmir Caldas disse:

    REFORMA POLÍTICA URGENTE!!! SÓ NO BRASIL ISSO PODE ACONTECER!! COMO SABER QUEM É OPOSIÇÃO E QUE É GOVERNO???

  5. gesiel disse:

    NÃO HA SURPRESA NENHUMA NO KASSAB. Ele era um politico INEXPRESSIVO do PFL, que o Maluf do PDS, o transformou em SECRETARIO DE FINANÇAS da prefeitura de São Paulo, e “DESDE AQUELA EPOCA o Kassab foi acusado de CORRUPÇÃO NO CASO DOS PRECATÓRIOS”. O PFL e o PDS, dois partidos que SAIRAM DA ARENA que apoiava a Ditadura, mudaram de nome, quando o ACM MUDOU O PFL para DEMO e o MALUF mudou o PDS para PRB e depois para PP. O Kassab do DEMO, virou vice prefeito do Serra do PSDB do Alckmin, e se elegeu prefeito pelo DEMO com o apoio do Serra, do Alckmin e do PSDB. O Kassab ao ver A FALENCIA que está passando o DEMO, RESOLVEU MONTAR O SEU PROPRIO PARTIDO, e aí surgiu o PSD, que é formado por 80% de politicos do DEMO e de 30% de politicos do PSDB, que abandonaram o barco do PSDB/DEMO após as QUEDAS SEGUIDAS NAS ULTIMAS ELEIÇÕES. Portanto, NÃO HA SURPRESA NA UNIÃO ENTRE O KASSAB E O ALCKMIN, afinal eles ESTAVAM JUNTOS: quando foram engavetadas as 78 CPIs aqui em São Paulo, quando OCORREU O TRENSALÃO e quando ocorreu a CORRUPÇÃO NA PREFEITURA onde duas quadrilhas, desviaram dos cofres da prefeitura paulistana 500 MILHÕES de reais cada uma. Assim sendo, QUEM VOTA NO ALCKMIN SEMPRE VOTOU NO KASSAB e vice e versa, e portanto quem sempre votou nos dois e SE DECEPCIONOU, e não vota no PT por preconceito ao Lula, o Paulo Skaf do PMDB É A MELHOR PEDIDA, afinal o Paulo Skaf não está sendo acusado de corrrupção.

  6. Nuno disse:

    E’ fica dificil mesmo Valmir, saber que é oposição e quem é governo, MAS ESTÁ FACIL saber quem É CONTRA A CORRUPÇÃO E QUEM É A FAVOR DELA, quando você observa que o PT FAZ CPIs,e o PSDB MANDA A CORRUPÇÃO PARA DEBAIXO DO TAPETE. Enquanto o PT FEZ CPI do segundo mensalão, o PSDB AINDA NÃO FEZ A CPI do primeiro MENSALÃO, e não faz a CPI do TRENSALÃO aqui em São Paulo. Então, se não quiser votar na Dilma e no Padilha do PT que faz CPI e combate a corrupção, não precisa votar no Aecio e no Alckmin, que engavetam CPIs e escondem a corrupção embaixo do tapete. A solução melhor seria votar no Eduardo Campos e no Paulo Skaf, que pelo menos também NÃO VÃO JOGAR A CORRUPÇÃO PARA DEBAIXO DO TAPETE como faz o PSDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-10-21 09:39:20