aki

cadastre-se aqui
aki
Política
12-03-2014, 21h19

PT da Câmara defende diálogo com PMDB

9

Ao contrário do Palácio do Planalto, que ainda tem atitude beligerante em relação à rebelião congressual capitaneada pelo PMDB, o PT da Câmara defende retomada de diálogo com os descontentes. Deputados petistas se reuniram com senadores para tentar restabelecer pontes com PMDB e convencer a presidente Dilma Rousseff a negociar com o principal aliado.

Comentários
9
  1. Antonio Barbosa disse:

    Não só o PMDB, mas agora o PSC do Feliciano também está abandonando o barco. Está ficando óbvio demais os desvios de conduta da presidente em bajular as ditaduras comunistas, em especial de Cuba e Venezuela. Fazer porto em Cuba enquanto os nossos estão à deriva é muita falta de bom senso. Sem entrar em todas as mazelas deste governo, em princípio, parece que a pretensa união entre o governador Eduardo Campos e o senador Aécio Neves num provável segundo turno deixou os partidos com a pulga atrás da orelha. Se eles ganharem esta turma fica de fora do governo e então…nada de ministérios e cargos para os amigos. Como a política brasileira é baseada em “toma lá da cá”, parece que o barco petista está afundando e a “arca da aliança” vai levar a bicharada.

  2. Pascoal disse:

    Quando assumiu, o governo pediu que ao Mantega a cabeça do CEO da VALE.Conseguiram tirar o Agnelli,que depois foi eleito o melhor CEO do mundo.
    Agora aos 48 min da prorrogação,o governo foi conversar com a mesma VALE.
    Sabe porque retiraram o homem, que logo depois foi eleito o melhor CEO do mundo?
    Porque comprou os navios fora do país,porque comprou? Aqui custaria o dobro do preço e levaria quase o dobro do tempo para ser entregues,Além de não ter estaleiros capacitados para a construção.
    Na verdade, o governo queria fazer o que faz com a Petrobras,tem que construir a maior parte aqui no Brasil.É o que faz até hoje,um dos motivos da Petrobras estar na situação delicada de hoje.
    No mínimo, falta um pouquinho de inteligencia,não é mesmo?

  3. José Carlos Damaceno disse:

    A PRESIDENTA ESTÁ CERTA PRECISAMOS NOS LIVRAR DOS SANGUESSUGAS

  4. Alexandre Tadeu Raposo disse:

    Livrar dos sanguessugas?! Teremos que ter mais sangue para eles sugarem caso o povo não acorde!

  5. Pasquale disse:

    Damaceno, é lamentável a torcida descabida.Toma cuidado, alguem da sua família pode parar em um hospital Público.Temos que raciocinar(quem pode),se for na base do fanatismo, viramos o lixo do mundo.

  6. Laurindo disse:

    Dilma, é agora ou nunca! Por acaso alguém acredita que se o planalto desse um ultimatum ao PMDB, eles deixaram mesmo o governo, com seus centenas e centenas de cargos valiosos, econômica e politicamente?! Claro que nâo! Afinal, estamos falando do PMDB, no qual, acho, ninguém se salva, se o assunto for seriedade. E boa parte dos parlamentares petistas querem a paz, pois têm interesses pessoais e partidários meio que misturados com os do PMDB, nada muito relacionado com o bem-estar do povo e o futuro do País. Enfim, como venho dizendo há 3 anos: Dilma está só!

  7. Alexandre Tadeu Raposo disse:

    O que significa negociar para os políticos? Ministérios, Secretárias… Cabide de emprego?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 06:56:43