aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
17-01-2014, 8h02

‘PT deve ceder espaço na reforma ministerial’

Ministro diz que governo procura melhorar interlocução com empresariado
7

O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) diz que, se necessário, o PT deve ceder espaço a aliados na reforma ministerial que está em discussão. “Se na reforma algum partido tiver que abrir mão de espaço, sem dúvida nenhuma terá que ser o PT”, responde o ministro, na pergunta 6. Na questão 4, Pimentel fala da relação entre o governo e o empresariado. Diz que a presidente Dilma fará discurso no Fórum Econômico Mundial de Davos a fim de atrair investimentos para o Brasil. Na pergunta 5, ele diz que o empresário Josué Gomes da Silva, cotado para assumir seu lugar no ministério, “é um quadro excepcional”.

Pergunta 4 – Melhorar relação com o empresariado

Pergunta 5 – Josué Gomes da Silva é cotado para substituir Pimentel

Pergunta 6 – Disputa por espaço na reforma ministerial

Clique aqui e assista ao bloco 3

Comentários
7
  1. O GOVERNO PT NÃO TEM MAIS MORAL…NADA….DEVERIAM DESISTIR ANTES DA ELEIÇÃO DE 2014….POR UM MINIMO DE CONSIDERAÇÃO AOS BRASILEIROS.

  2. Orlando Rodrigues Ferreira disse:

    Hodierno, já não e sabe o que nos surpreenderá no futuro, caso o PT venha a ser reeleito. Com toda a certeza o que não será surpresa, a decepção por falta de moral, falta de ética, falta de competência administrativa, desonestidade, mentiras e hipocrisia. Fora o desrespeito ao cidadão brasileiro, que tanto confiou com seu voto em 2010. O momento atual é de se pensar em quem votar nas próximas eleições. Só não podemos cometer o mesmo erro. Errar uma vez, passa. Duas vezes, perdoa-se. Mas três vezes ( caso eleja o PT em 2014 ), já vai ser burrice em demasia. As atitudes de negociatas de cargos ministeriais com os aliado, será mais uma barganha na tentativa de abocanhar mais quatro anos, para a desgraça total do Brasil. O público é de todos. Mas o voto é do povo. O povo não quer mai o PT no governo federal. Vamos mudar sim. Por um Brasil melhor para os trabalhadores e o povo em geral. PT não.

  3. Senhor Delbio, gostaria que o Senhor enumerasse quais o Senhor considera com Moral. Não vai dizer que é do helipó.
    Mostra por favor uma corrupção da Presidenta com a devida prova. Só assistimos condenação de pau-de-arara do PT. O pó, o trensalão, o mensalão mineiro e mensalão do DEM. Explica como anda. No final eles serão os melhores né.

    • RESPOSTA= Na verdade V S tem razão, não é só PT ou só a Dilma, é PSDB, PMDB, etc.
      o que mais me entristece é que com minha idade (75 anos)…já ví muita cosa, é triste ver a absurda diferença de renda no Brasil, entra governo…sai governo..e nada…O PT seria de inicio, com o Lula que melhoraria a situação de nosso povo…porem virou pó…deu migalhas para os mais pobres (bolsa família), que aliás, era projeto do PSDB…mas tudo bem, antes pouco do que nada…porem tem mais= a Sra. DILMA o que fez ?? não vi nada…nossa malha rodoviária é um DESASTRE….nossos AEROPORTOS também….o aumento de custo devida é FLAGRANTE….então V S. que me responsa? O QUE A SRA. DILMA FEZ???ESTAMOS ANDANDO PARA TRAZ..ACABOU COM OS IDOSOS APOSENTADOS P TEMPO DE SERVIÇO DO INSS…PARTA QUE ???

  4. Delmo Oliveira disse:

    Caro Kennedy;
    O figura que aqui dá uma de palpiteiro, Fernando Pimentel, em ocasião recente era também Consultor de Luxo PETISTA, só não foi ripado por ser colado na Rousseff, que também em ocasião recente disse: “Na hora da eleição se pode fazer o diabo.” Sendo assim, não é preciso ser inteligente para deduzir que para se perpetuar no Poder Central, os PETISTAS fazem o diabo, que se lasque a É-T-I-C-A. PT NUNCA MAIS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-28 18:47:54