aki

cadastre-se aqui
aki
Política
05-12-2013, 9h28

PT e PSDB dão tiro no pé na questão ética

4

PT e PSDB estão cada vez mais parecidos ao tratar de acusações de corrupção. Desagravo a condenados no processo do mensalão é atitude irresponsável. Teoria tucana de tratar caso Siemens como luta política não se sustenta na realidade. Petistas e tucanos se esforçam para que surja alternativa a eles na política.

Comentários
4
  1. Eduardo B disse:

    O povo pobre sabe muito bem o que é ter de apanhar calado.
    Em vez de reclamar do desagravo, deverias prestar atenção às análises cada vez mais acerbas que o meio jurídico faz acerca das coisas estapafúrdias desse julgamento.
    Qual afinal é o proveito que tem a justiça, em termos de prevenção, em condenar ditos corruptos se o modo como essa condenação foi alcançada de modo tão injusto?
    O AP 470 é quase um ode à própria corrupção porque os procedimentos nele aplicáveis são irreprodutíveis.
    Até uma PEC está sendo costurada para justificar, as pressas, a prisão sem trânsito em julgado.
    Suprema ironia: um princípio consagrado para deixar um torturador livre, a lei Fleury, feita para o cachorro louco do Fleury não ser preso, agora está sendo derrubado para poder prender gente condenada sem provas, as mesmas pessoas que o Fleury torturaria.
    Então vamos combinar que a cúpula da máquina e do poder no Brasil muda bem pouco em 40 anos.

  2. Couto disse:

    O AP 470 já foi concluído. Esperemos agora o pioneiro mensalão mineiro, o caso do metrô paulista, o conteúdo do livro de Amaury Jr etc, etc, etc.

  3. douglas disse:

    Ética é um item da honestidade que esta se buscando desde 1500 e até hoje é utopia, brasileiro nenhum sabe o que é isso na pratica.

  4. maria de fatima arruda da silva disse:

    Ainda bem que o PT e PSDB se parecem cada vez mais. Melhor para o Brasil que as máscaras caiam. Que em 2014 tenhamos um candidato merecedor dos nossos votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-24 19:05:55