aki

cadastre-se aqui
aki
Política
10-08-2013, 11h20

PT não se explicou bem no mensalão, diz Verissimo

2

Neste trecho do “É Notícia”, o escritor Luis Fernando Verissimo diz que o PT não se explicou bem no escândalo do mensalão, que “existiu mesmo”. Afirma que a desilusão com o PT é parcialmente responsável pela descrença atual dos manifestantes com a política.

Segundo Verissimo, Lula não fez um governo “exatamente de esquerda”. Alianças são necessárias, avalia, “mas não se pode chegar ao exagero de ir na casa do Maluf e abracar o Maluf”. Tanto Lula como FHC o decepcionaram, apesar de ele diferenciar os dois governos. Na sua opinião, o petista fez uma boa administração e o tucano, uma gestão ruim.

O programa completo vai ao ar na virada de domingo pra segunda, à 0h30, na RedeTV!

Comentários
2
  1. Leomardo Minucci disse:

    É uma vergonha um senhor letrado neste nível ser contra a privatização! Estatal = corrupção até que me provem o contrário.

  2. Wilson Souza Jr disse:

    Quem quiser entender o Verísimo é só ler: Mente Cativa, do polonês Czeslaw Milosz. Ali se entende porque intelectuais abrem mão de pensar em prol de uma ideologia, no caso do Veríssimo, da ideologia de esquerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-24 14:34:25