aki

cadastre-se aqui
aki
Política
26-06-2018, 17h22

PT, PDT, PC do B e PSOL debaterão programas de governo

Evento do "Quero Prévias" ocorrerá nesta sexta em SP
2

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

Quatro partidos do campo de esquerda participarão nesta sexta em São Paulo do debate programático “O Que Nos Une”, a fim de discutir suas propostas para a eleição presidencial de outubro.

A iniciativa é do “Quero Prévias” _um movimento da sociedade civil que defende o fortalecimento do campo progressista na política brasileira por meio de candidaturas e programas que sejam aprovados em prévias.

PT, PDT, PC do B e PSOL escolheram os seus representantes para um debate específico sobre programas de governo de seus candidatos ao Palácio do Planalto: Lula, Ciro Gomes, Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos. Fernando Haddad será o debatedor petista. O PDT enviará Nelson Marconi. Luís Fernandes falará pelo PC do B. E Natalia Szermeta, pelo PSOL. A mediação será feita por mim.

O evento começará às 18h30 na Casa do Povo, um centro cultural e local de memória fundado em 1946 por uma associação sem fins lucrativos da comunidade judaica recém-chegada ao Bom Retiro. A Casa do Povo fica na rua Três Rios, 252.

O debate será aberto ao público mediante pré-inscrição na página do “Quero Prévias” no Facebook. Haverá transmissão online pela mesma página.

Veja o vídeo sobre o debate:

Comentários
2
  1. walter disse:

    Pelo menos Kennedy, estão mais organizados; deveriam começar o debate, pedindo desculpas, pela suas atuações, diante dos governos do PT, com tantos descaminhos…imaginar, que não tem nada com isso, inclusive o PT, é ignorar a inteligência dos seus seguidores…foram um desastre, independente dos descaminhos identificados…”sonho meu”, estes teleguiados, jamais admitirão que falharam; não tem a menor ideia, do tamanho do burraco que deixaram…esta falta de sensibilidade, é pior que os planos ao Brasil de verdade; diante do abismo em que nos encontramos; duvido que tenham planos, com inicio meio e fim, principalmente, de onde virá o dinheiro; quais reforma farão…kkkk…senti falta da REDE de dna marina silva, nesta contenda…serão superficiais, em suas colocações, apelando para o populismo doentio, sem citar as mazelas da Venezuela, como parte desta esquerda triste e sem objetivos sadios…

  2. Antonio carlos disse:

    Walter, qual parte do “manifestoche” você não entendeu?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-09-24 13:16:53