aki

cadastre-se aqui
aki
Política
04-04-2014, 23h53

PT quer que PSC desista de disputar Planalto

Ideia é tentar aumentar chance de não haver segundo turno presidencial
7

O “Recado do Blog” hoje é sobre uma articulação do PT para tentar convencer o PSC a não lançar a candidatura presidencial do Pastor Everaldo, que tem tido apoio de setores evangélicos. Seria uma forma de tentar aumentar a chance de decidir a eleição presidencial no primeiro turno. Everaldo tem obtido cerca de 3% nas pesquisas. Tem potencial para chegar a 5%, avalia o PT. Esse percentual poderia fazer a diferença para evitar um eventual segundo turno.

Comentários
7
  1. Anticorrupto disse:

    O PSC não é capacho do PT, e muito menos vai se vender a um partido corrupto

  2. JORGE LUIZ disse:

    Não acredito que um homem da estirpe do Pastor Everaldo vá se deixar levar por qualquer proposta do PT, até por que o PT até aqui nunca ajudou o PSC em nada. Seria a derrocada total do PSC. Também não acredito que seus pares tentarão esse suicídio.

  3. Marcos disse:

    Partido Social Cristão jamais poderá apoiar uma decisão de um partido de esquerda, que são notoriamente anti-cristãos. Basta ver todas as decisões deles, o apoio deles literalmente a países que massacram os cristãos, como a Coréia do Norte, China, Cuba, Rússia; países onde o povo não tem liberdade de expressào. E o que mais incomoda é ver hoje no Brasil a mídia debandada para o petismo, cujo sonho é calar a boca da imprensa. Um paradoxo.

  4. Tutankha disse:

    Parece que o PT está temendo o segundo turno…

  5. javan kendrick disse:

    Bobagem.Com essa oposição que está aí,o psdb já provou sua incompetência em Brasília e o povo sabe. Se hpuver segundo turno será entre Dilma e Campos/Marina. Mas todos sabem que eles representam o radicalismo que abandonou o PT. Aí até a direita torta vai torcer e votar em Dilma . Mas se els não gostam de Dilma é só espera 2018 quando Lula volta. Aí em 2026
    se els acharem algo melhor poderão ter alguma chance, mesmo porque os males herdados do ´seculo xx só existirão nos livros da história.Isso foi um anjo que me disse……..guarde e verás.

  6. "broder" disse:

    Quem conhece o Pastor Everaldo, sabe do seu compromisso com setor social cristão, e da sua idoneidade, e não é farinha do saco petista e peemedebista…O PSC é um partido com nomes honrados e não se prega a esse jogo sujo do Partido dos Trambiqueiros….

  7. Cosme Henrique disse:

    PSC é partido de aluguel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 16:44:18