aki

cadastre-se aqui
aki
Política
08-10-2013, 11h12

PT teme chapa Campos-Marina

7

Comentário no “Jornal da CBN” sobre presidente Dilma Rousseff ter de ceder ao PMDB para aprovar medida provisória do programa “Mais Médicos”. E análise sobre chance real de chapa Eduardo Campos-Marina Silva levar eleição presidencial para segundo turno. PT teme efeito Marina. Confira!

Comentários
7
  1. Com: Campos e Marina, o bicho vai pegar para o PT e aliados. Precisamos de gente nova no cenário político brasileiro, e vejo em campos e marina esse perfil, não dar mais, já esta na hora do PT deixa o governo nada duque pregou para nações realizaram. Se tivemos ganhos foi mais competência de Fernando Henrique duque do próprio PT. Todos se lembram que o projeto do PSDB era de longo tempo e as mudanças aconteceram justamente no governo lula. Todos viram que o PT apenas se preparou para chegar ao poder e não para governar…

  2. Se campos escutar marina não tenho duvida de que teremos um pais mais justo e mais solidário…

  3. souza neto disse:

    Parabens Kennedy pelos seus comentarios sempre equilibrados, independentes e IMPARCIAIS!!!!
    Espero q continues assim, não ceda as pressões politicas economicas de nosso sistema. Avante.

  4. Cristina Eliane Almeida disse:

    Excelente comentário! Política não é aritmética e a aliança da Marina Silva com o Eduardo Campos fortalece a dissidência no PT e o discurso de oposição.

  5. Danilo disse:

    Estão apostando demais na dobradinha Marina-Campos. Eles ameaçam muito mais o PSDB que o PT. Ou seja, em breve sofreram bombardeio pesado dos aliados dos tucanos. Vamos ver se vão parar em pé.

  6. Sérgio Augusto Caldas dos Santos disse:

    Parabéns kenedy pela linha editorial do seu blog,sempre pautada pela imparcialidade e verdade.O grande desafio de um blog é coletar e tratar as informações,de modo que a sociedade possa avaliar e e entander o acontecimentos do seu cotidiano.Continue com esse belo projeto e sucesso.

  7. Wilma Lyra disse:

    É bem claro que o PT está com medo da junção Eduardo Campos/Marina Silva, por alguns motivos nada desprezíveis; Ambos não têm o rabo preso; Um-Eduardo-tem ótima avaliação como bom administrador e não se sabe que tenha se envolvido em nenhuma safadeza política; E Marina Silva conhece muito bem o Lula e a turma do PT e a sua forma de agir, da qual ela sempre divergiu e por esse motivo caiu fora. Agora aqui, tenho uma observação séria para a Ex-Senadora: Por favor, Marina Silva, não fale mais sobre o sua tristeza em ter saído do PT, pois o PT dos seus sonhos só existiu até o Lula entrar e ganhar para Presidente. Daí para cá é o que se vê. É mágico do maio EMBUSTE que já se viu. Preste atenção ao seu discurso que, na maioria das vezes, começa com o “TEM GENTE” para atacar de forma suja os adversários por um simples motivo : a manchete dos jornais a seu favor será o destaque para a sujeira mentirosa. E PARA ELES ISSO BASTA, POIS ATÉ SE PROVAR O CONTRÁRIO ELE JÁ GANHOU TEMPO… Uma só UMA manchete é o suficiente para manchar uma candidatura. E se o atingido ficar chorando as pitangas, vai para o espaço… ARMAZENE UM ESTOQUE DE VERDADES QUE FICARAM SEM RESPOSTA E LANCE OUTRA MANCHETE CONTANDO O QUE ACONTECEU. Mas, tenha bons advogados, pois a Justiça… bem,todos viram e Marina mais ainda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 11:48:24