aki

cadastre-se aqui
aki
Política
08-05-2014, 22h30

Quebra de sigilo pressiona ex-diretor da Petrobras a delatar

4

No “SBT Brasil”, um dos temas foi a quebra de sigilo bancário do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, o que o pressiona a fazer delação premiada. O juiz federal do caso, Sérgio Moro, é rigoroso. E Moro prefere uma delação de Costa à do doleiro Alberto Youssef. O outro tema foi a decisão do governo de retaliar a oposição, usando a sua maioria para criar uma CPI do caso do metrô em governos tucanos e investigar um tema que não foi apurado para valer porque o PSDB abafou CPIs em São Paulo.

Comentários
4
  1. Jeronimo telles disse:

    Esse país é uma vergonha,cada dia mais me envergonho de ser brasileiro,para piorar tenho que ir as urnas esse ano,para anular meu voto.País da pilantragem, do executivo ao judiciário,tudo comprado,só carta marcada….

  2. Pasquale disse:

    E agora josé?
    Se tiverem corajem que abram o baraho e deem as cartas.A famosa caixa preta pra mim vai continuar sendo preta.rs

  3. Juvenal Araújo dos Santos disse:

    Se a cpi fosse feito por pessoa seria dava resultado, mas são feito para se prover politicamente as eleição estão ai cada um se aparece, como pode tanto projeto importante para ser voltado inventa esta de cpi que vai dar em pizza.

  4. Glauco Ramalho disse:

    Hey Jerônimo! Vc não precisa ter vergonha do seu país pelos seus políticos. Tem mta coisa boa e mta gente boa aki. Direcione melhor sua raiva prá não terminar frustrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-29 08:09:09