aki

cadastre-se aqui
aki
Política
25-10-2018, 0h33

Raymundo Costa combinava doçura e firmeza

Jornalista brilhante, ele merece todas as honras
2

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

Num convívio diário durante quatro anos no Painel, era divertido trabalhar com Raymundo Costa, um jornalista brilhante. Escrevia bem e rápido. Ele tinha uma combinação rara de doçura e firmeza, sempre bem-informado, sempre analisando com equilíbrio e sofisticação a cena política.

Saudade desse caboclo paraense que partiu cedo, mas iluminou a vida de quem teve o privilégio da sua amizade. Graziela e as meninas devem ter muito orgulho de todas honras prestadas hoje a ele em Brasília por uma legião de jornalistas.

Raymundo se foi na noite de ontem. Leia o texto do jornal “Valor”, onde ele trabalhava desde 2005 como repórter e colunista.

Ouça o comentário a respeito de Raymundo Costa a partir dos 26 minutos e 20 segundos no áudio abaixo:

Comentários
2
  1. walter disse:

    Meus sentimentos Kennedy..vc tem razão partiu muito cedo…costumo pensar que o bom Jornalista, não pode ser mais importante, que a Notícia; neste quesito o Sr Raymundo foi brilhante e firme até o final; não negava a simplicidade de sua origem; descanse em paz merecida…o valor econômico, estará mais pobre…

  2. Prezado Kennedy,

    Boa tarde !

    Para comentar no CBN 2ª Edição

    A polícia do Ceará apura as circunstâncias da morte do comerciante Valdenir Mendes Cirino, eleitor de Jair Bolsonaro agredido, segundo sua família, por militantes do PT.

    No dia 11, Valdenir chegou em casa com hematomas pelo corpo e contou que fora agredido por recusar material de um grupo que panfletava para Fernando Haddad. Morreu nove dias depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-11-19 19:35:50