aki

cadastre-se aqui
aki
Política
28-06-2017, 22h23

Renan abandona dubiedade e queima caravelas com governo

Senador sai atirando antes que aliados do Planalto o derrubassem
3

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

Renan Calheiros costuma manter os pés em duas canoas. Mas hoje queimou as caravelas em relação ao governo Temer e abandonou a liderança do PMDB antes de ser derrubado por uma articulação do Palácio do Planalto.

Diante da iminente queda, Renan resolveu sair atirando e causou forte desgaste ao presidente Michel Temer, dizendo que o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha influencia o governo da prisão.

Temer preferiu trabalhar para tirar Renan da liderança do PMDB a fim de evitar novo boicote à articulação política do governo, como aconteceu na semana passada na reforma trabalhista.

Assista a mais um tema do “SBT Brasil”:

Comentários
3
  1. Zenaide Assis disse:

    Até parece que investigação política não tem fim!
    Está mais que esclarecido todas as falcatruas.
    Confisca todos os bens, devolve pra sociedade (verdadeiros donos)
    e colocam os surripiadores para trabalhar para o seu alto sustento,
    utilizando o SUS, pagando aluguel e os filhos estudando em escolas
    públicas ouvindo tiroteios o tempo todo.
    SIMPLES ASSIM.

    • walter disse:

      Muito bem dito cara Zenaide, mas um sujeito como o Renan, que tem seus feudos; como cunha tem o rabo de muitos nas mãos, inclusive do presidente…um crápula por assim dizer, como líder no senado, não poderia em hipótese nenhuma, votar contra a reforma trabalhista, estava ali para defende la; o sujeito é tão sem noção, que ainda se defende; esta atitude faz sim o temer mais forte nesta aprovação; não importa o que aconteça, esta demonstrando que também sabe sangrar, e isto é muito bom no momento…não podemos dar atenção a movimentos sindicais, que só querem na verdade se proteger, e a suposta candidatura do lula, que mantém as velhas mentiras no ar, sem respeito…

  2. ANDRE disse:

    Para que termos senado, se o mesmo homologa sem nenhuma alteração os projetos que vem da câmara com a chancela do presidente? Para que gastarmos tantos milhões na manutenção desta casa, se a sua função é apenas referendar o que foi decidido na câmara e ser açodada pelo poder executivo? Por que então, não fazemos como no Reino Unido e outros países parlamentaristas e abolimos de vez o senado, já que aparentemente não lhe cabe mais nenhuma função, a não ser onerar o erário público com a sua existência? Tudo isto só demonstra a falência institucional e política que o Brasil vive atualmente. Não sou de longe admirador do Renan, mas como em muitos posicionamentos, neste caso ele está certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-14 00:58:22