aki

cadastre-se aqui
aki
Política
06-05-2014, 9h39

Renan busca acordo para sair só CPI mista

2

O comentário do “Jornal da CBN” fala da tentativa do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), de chegar a um acordo para instalar apenas uma CPI sobre a Petrobras, a mista, com deputados e senadores. Governo e oposição precisam ceder em relação à CPI só do Senado. Erros do governo na reforma ministerial e na articulação política dificultam ação do peemdebista. PMDB da Câmara e outros aliados se aproveitam da fragilidade do governo.

Comentários
2
  1. walter nobre disse:

    “Estão querendo, melar a CPI…não dá para entender…a oposição do Senado…foi contestada, mas ganhou no Supremo…agora, nomearam…como presidente, alguém do PMDB…..e vice, do PT….porque???
    Se a oposição, não for firme e comprometida….esta CPI n~qao sai do papel…e a oposição mais uma vez; vai mostrar que é FRACA…PRINCIPALMENTE O AÉCIO…QUE NÃO CONVENCEU NINGUÉM…QUE É O MELHOR, PARA O BRASIL”!!!

    • Bebeto Nathansohn disse:

      A oposição, pelos candidatos que tem, pelas desastradas intervenções de seus expoentes e pelos esqueletos no armário, ainda vai mostrar que os seus candidatos além de não convencerem, no limite, vão deixar claro para o eleitorado de que são os piores para o Brasil. A ruptura com o rolo compressor é questão de tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-22 07:22:58