aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
29-07-2016, 17h45

Russomano defende rever lei do Uber em SP

Deputado fica contrariado com pergunta sobre Igreja Universal do Reino de Deus
3

KENNEDY ALENCAR
SÃO PAULO

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, o deputado federal Celso Russomano, pretende rever a regulamentação do Uber feita por Fernando Haddad (PT) e discordou da proposta de privatização de bens públicos apresentada por João Doria (PSDB).

“Faltam espaços públicos de lazer em São Paulo (…) Interlagos é na região sul perto da periferia. Pode ser usado para o lazer”, disse nesta sexta, na sabatina do SBT, UOL e Folha.

Russomano afirmou que acredita que será absolvido pelo STF (Supremo Tribunal Federal), que deverá julgar em agosto processo no qual é acusado de peculato por usar uma funcionária da Câmara para trabalhar numa produtora de vídeo de sua propriedade. “Tranquilo”, declarou.

Se condenado, Russomano seria enquadrado na Lei da Ficha Limpa e se tornaria inelegível para concorrer a prefeito. Ele foi condenado pela Justiça Federal nesse caso, mas isso aconteceu quando ele estava sem mandato de deputado federal e, portanto, não tinha foro especial no STF. Quando se elegeu deputado, o processo passou aos cuidados do Supremo.

“Eu não vou responder pergunta discriminatória”, disse Russomano, com contrariedade, quando indagado se nomearia bispos ou pastores da Igreja Universal do Reino de Deus para um futuro secretariado. “Não foi só a Universal que participou da minha campanha, mas outras igrejas também trabalharam. Mas vou governar para todos.”

Íntegra da sabatina

Comentários
3
  1. Maria Aparecida Ramos Tinhorão disse:

    Não responder a pergunta discriminatória é uma confissão de culpa.
    Não existe pergunta discriminatória, a imprensa é livre, pergunta o que quiser, especialmente jornalismo de alto nível como este.
    Como jornalista, Russomano deveria saber disso e respeitar o jogo!

    • walter disse:

      Cara Maria Aparecida, este cidadão, representa as sombras; aliás, ele mesmo se queima; “nunca está bom para ambas as partes”, sempre tem segredos, em suas campanhas a executivo no País; evita admitir que tem Bispo em suas frentes de governo; pretende sim, facilitar a proliferação, de mais templos, para explorar os inocentes doadores de dízimos…
      Na sua entrevista, se preocupou com a maior virtude que surgiu nos últimos tempos, em termos de transportes; a concorrência do UBER; acabou com a hegemonia dos Taxistas.
      Sobre os limites de velocidade, e Multas, é econômico; na verdade, fala em lombadas; SP já esta parado, imaginem umas lombadas na 23 de Maio; este sujeito é dissimulado, falta verdade e clareza em suas palavras; numa coisa, todos são unânimes, as Multas continuam…

    • Joaquim José da Silva Xavier disse:

      “Se o prefeito altamente impopular de São Paulo, Fernando Haddad, fosse chefe de São Francisco, Berlim ou alguma outra metrópole que olha para o futuro, ele seria considerado um visionário urbano” in Wall Street Journal

      Mas como ele é Prefeito da metrópole que elege Tiririca, Marco Feliciano, Maluf . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-13 12:15:25