aki

cadastre-se aqui
aki
Política
10-11-2013, 8h01

Se Aécio vencer, Armínio Fraga vai para Fazenda

Acordo com Serra para anúncio de candidato em março amarra campanha do PSDB
109

Se o senador Aécio Neves (PSDB-MG) vencer a eleição presidencial do ano que vem, ele vai indicar o economista Armínio Fraga para comandar o Ministério da Fazenda.

Aécio e Armínio já conversaram a respeito. Ex-presidente do Banco Central e um dos sócios da Gávea Investimentos, Armínio aceitou. Na avaliação de Aécio, uma indicação antecipada de um ministro da Fazenda com esse perfil ajudaria a campanha tucana a atrair simpatia de investidores internacionais e de boa parte do empresariado brasileiro, sobretudo do grande capital financeiro.

No entanto, Aécio está preso a um acordo com o ex-governador José Serra que lhe impede de fazer anúncios desse tipo. Para ficar no PSDB, Serra pediu a Aécio que o candidato do partido só fosse anunciado formalmente em março do ano que vem. O mineiro concordou.

Até março, tanto Aécio quanto Serra podem se movimentar como opções do partido, mesmo com a tranquila maioria que o mineiro tem na legenda para ser o postulante ao Palácio do Planalto.

O senador mineiro não quer dar eventual motivo ao ex-governador para que faça corpo mole ou crie um racha em sua campanha. Há temor entre os aecistas de que, se for atropelado, Serra possa atuar nos bastidores a favor da provável candidatura presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Outro exemplo de articulação que anda atrasada é a do vice de Aécio. Hoje, há uma avaliação no PSDB de que o senador Aloysio Nunes, de São Paulo, seria o parceiro ideal. Mas Aloysio é muito ligado a Serra. Enquanto março não chega, esse assunto não pode ser decidido.

Em entrevista ao “10 Perguntas”, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que não seria necessário oficializar Aécio como candidato, porque isso só será possível nas convenções de junho, mas considera bom “ficar esclarecido” desde já que o mineiro é o nome do partido.

“Quanto mais cedo for possível atuar como candidato, melhor. Difundir o nome é melhor”, afirmou FHC.

Fonte: Estadão conteúdo

Fonte: Estadão conteúdo

Comentários
109
  1. Iracema Ferreira disse:

    Quanto mais cedo o PSDB se ajustar,melhor será para o Partido e para todos nós que só esperamos isso.

  2. Iracema Ferreira disse:

    Melhor para todos seria o PSDB se ajustar logo,iniciando a campanha

  3. Caramba!! Mais um motivo para não votar no “Menino do Rio”. Essa gente quebrou o Brasil três vezes, fato ocultado pela mídia. Na terceira vez, o FMI não queria mais nos emprestar dinheiro. Bill Clinton teve que intervir.

    • ALFREDO SOUZA disse:

      Armínio Fraga foi cotado para presidir o FEDERAL RESERVE ( BANCO CENTRAL AMERICANO ).Recebeu cidadania americana pela sua capacidade em contornar a crise americana de 2008 . E vem essa esquerda festiva medíocre , que só pensa nela , em manter seus empregos e cargos na vida pública e criticam a indicação deste homem super capacitado . DEUS DO CEU , pensemos no nosso país !!!!!! Sou um cidadão comum ,sem ligação com nenhum partido , mas agora exculhambar a escolha deste virtuoso na economia demonstra a total estupidez da esquerda brasileira !!

  4. Hamilton disse:

    É isso aí. O lobo para tomar conta do galinheiro. Parabéns, Aecim.

  5. Jose disse:

    Esse Serra ainda não percebeu que esta morto para a política, so esta faltando enterrar, deixe de atrapalhar, deixe o partido fluir, sera que tem tanta influência assim?

  6. Paulo Bandeira disse:

    Aécio e qualquer outro que almejam a presidência. Precisa antes pedir a benção de mamãe..
    Dilma já o fez. O mais medico é algo que eu jamais poderia imaginar.
    E vocês novos candidatos a quem vem..
    Acho até engraçado, quando vejo um candidato buscando apoio de empresários. Acordem gente. O povo esta emancipado, informado. Internet já é mais que uma realidade.
    Busquem apoio do povo. E este apoio não é mais com dentadura, cadeira de rodas um pedaço de rapadura. E sim com saúde, educação e segurança.
    Peçam a bença do povo com projetos. Não se esqueçam. Não basta apenas projetos isso é passado. Hoje porém, precisam mostrar que isso e viável.

    Grande abraço.

  7. Danilo disse:

    A autofagia dos tucanos indica que os sócios e os investidores do Gávea podem ficar tranquilos, o Armínio continuará à testa dos negócios. Primeiro, porque o candidato do PSDB será o José Serra e,na impossibilidade, ele puxará o tapete do Aécio. Segundo, independendo do candidato oposicionista a Dilma irá se reeleger.

  8. Sergio Padilha disse:

    Isto seria o nirvana. Afinal vamos ter alguém de personalidade e competência para dirigir essa importante ministério. Pena essa guerra de egos dentro do PSDB que possivelmente fará a campanha com possibilidade de derrota antecipada ao movimento eleitoral.
    Me impressiona de fato que as pessoas do bolsa qualquer coisa estão alheios a esse delírio de eleição mas as pessoas ilustradas ficam na espreita de ver o que é melhor para seu negócio e com isso o PT fatura muito. Claro que o preço é sempre muito caro mas quem paga são as propinas e coisas do genero

  9. douglas disse:

    O trabalhador no Brasil não pode esquecer que se o PSDB ganhar nós perdemos o emprego, alegando que é para combater a inflação, esse filme já assiti com fome.

  10. Valter Leandro Coutinho disse:

    Com certeza e um grande economista ele como ministro da fazenda dará grande contribuição para o crecimento do Brasil

    • João Carlos Salvador disse:

      Neste caso específico, recordar é sofrer, mas temos que tentar manter isto “vivo”, pois as novas gerações não conhecem este passado recente, de tão triste lembrança. Acham que tudo de ruim foi “criado” pelo “PT” ; e com a “ajuda” desta mídia direitista é que não podemos contar.

  11. pedro - bahia disse:

    Isso não é uma notícia tranquilizadora. É uma ameaça ao futuro do Brasil. Deus nos ajude em não concretizar.

  12. Paulo F M Souza disse:

    Séria muita desgraça se isso vier a acontecer, um tremendo retrocesso nas políticas sociais do país, um novo ciclo de entreguismo e aperto para o povo começaria no pais. Isso jamais acontecerá.

  13. Javan disse:

    AÍ PODEREMOS INVESTIR NA PETROBRAX.O RESTO QUE SOBROU VAI SER ‘vendido aos especuladores” e jamais teremos combustíveis sem reajuste durante 3 anos, a prioridade vão ser os investidores, os estaleiros de fora, o consumidor que se dane.Os leilões de tudo vão voltar como sempre foram os dos pedágios, nunca se preocuparam com o preço mínimo para o usuário usuário.Pior, vendem o que restou e não terão dinheiro para nada como foi no final do desgoverno de FHC. O bolsa miséria será reduzido,sem essa de copiar a rainha da Inglaterra que dá tudo até para imigrantes.O salário mínimo voltará aos 100 dólares como sempre foi na época deles. Os nordestinos do ageeste voltarão a comer calangos e avoantes. Seremos um país de primeiro mundo como eramos até 2002.

  14. Javan disse:

    E tem mais. O crédito consignável acabara e a FININVESTE resurgira para socorrer os velhinhos. Agiotas e doleiros encontraremos em cada esquina. Os do PROUNI, do Pró-jovem,e outros programas voltarão de onde nunca divam ter saído.Para os negros vão fazer o minha favela minha vida. Os brancos pobres desempregados como outrora vão para as periferias das grandes cidades morarem cortiços como sempre foi(sem essa de fazer 500 mil casas ano)60 mil é bom demais como até 2002. Diaristas e jardineiros acharemos por de 20 reais.O FMI voltará a ser nosso grande conselheiro e amigo, e nos devolverá os 10 bilhões que Lula colocou lá para esnobar. Vai ser um sucesso.

  15. Jorge Guilherme disse:

    Não podemos deixar de reconhecer que o PT já está a muito tempo fazendo campanha da reeleição da Sra. Dilma. Nesta semana vimos Lula na televisão falando do Bolsa Família, que PSDB implantou mas não registrou como pai da criança.
    Vemos o Sen. Aécio Neves com uma propaganda ” VAMOS CONVERSAR “, mas que não atrai ninguém pra essa conversa (o público não confia nessa de vamos conversar). O próprio PSDB, todos estão vendo, tem dois candidados: 1) Um que é muito teimoso, já derrotado várias vezes, que não tem mais crédito; e que fica brigando dentro do partido, fazendo beicinho. Se não me aceitarem como candidato eu vou embora. ” Vai embora logo, pois está atrapalhando o trabalho do PSDB. 2) O Sen. Aécio neves é o candidato do PSDB, ms está sendo forçado a não ser mais agressivo na campanha. Certo, a campanha oficial não começou, mas já deveria ter um programa muito mais ativo do que este do “VAMOS CONVERSAR”. Parecer conversa fiada. PSDB, se vocês quiserem ganhar as eleições, e eu gostari que isso acontecesse, vocês devem parar de brigas internas e colocar logo em campo o seu time de marqueteiros, tudo o que for necessário.

    • Jorge Guilherme disse:

      Sr. Kennedy, nome de presidente, mande meu comentário, por favor, para o Presidente do PSDB. Não prá ele não, pois não vai encaminhar pro Sen. Aécio. Mande para o Fernando Henrique e ate mesmo pro Sen. Aécio Neves.

  16. José Francisco Matana disse:

    Se eu fosse o Serra, já me filiava no PSB,o Aécio não paga nem place competindo com a Dilma.

  17. Gesiel disse:

    Então o senhor Armínio continuará onde está. Aécio é a maior piada. Tem menos votos do que o Serra. E o Serra tem menos votos do que a Marina. A Marina tem menos votos do que a Dilma. A Dilma tem menos votos do que o Lula. Assim fica difícil o próximo ministro da Fazenda ser Armínio Fraga.

  18. fil disse:

    Kennedy, embora você sonhe e deseje muito isso, desse mal você jamais morrerá.

  19. Carlos Fochesatto disse:

    Nossa! Isso amedronta. Ele participou do governo FHC, esse cidadão é o representante do capital internacional, as atuais reservas seriam transferidas, juros altíssimos, banqueiros satisfeitos, e o povo? Isso é o que menos interessa embora pague a conta como já pagou no passado.

  20. Azambuja Silva disse:

    Detesto o PT, mas se o serra for candidato voto na Dilma. Eta cara pentelho e sem graça.

  21. gilberto alencar galvão disse:

    então que não vença e que esse praga não volte!Aliás o brasil está ruim sem ele,mas seria bem pior com ele o com o delfin neto!Ambos metidos a sabe tudo…outros vieram depois e com modéstia, humildade deram um jeito na economia,coisa que esses dois fuinhas não conseguiram,apesar dos polpudos salários e pomas que tinham!

  22. Severino disse:

    Boa, Aécio. Assim vai dar tempo de terminar a privatização do que resta de patrimônio público, não é mesmo?

  23. alberto marco maccheroni, 61, eng. civil disse:

    Prezado Kennedy, um grande abraço. Lembro-me de que o Aécio cristianizou, em Minas, o Serra em todas as eleições passadas. Assim não conta com a simpatia de nenhum paulista esclarecido. Particularmente, eu, votarei no Cacareco mas nunca votarei no Aécio!

  24. Agora eu vou votar no Aécio, pelo Fraga, e se o Malan e o Meireles vierem, ganhamos a eleição no primeiro turno, quem duvida?

  25. mpp disse:

    Kennedy, você é cabo eleitoral do psdb? É o que parece, afinal, só fala em psdb, seus candidatos, etc etc… onde ficou o “imparcial” entrevistador (ótimo!) do É NOTICIA?

  26. Antônio Carlos disse:

    ValamiJesus!!!

  27. alberto disse:

    O cara nem passou na convenção e vc ja escalou o Fraga acho que o jornalismo precisa de mais seriedade e não de bola de cristal.

  28. Renato disse:

    Até em fim uma boa noticia. Chega de sr. não acerta uma previsão.

  29. edmilson disse:

    moro nos eua e acompanho nossa politica…nosso brasil so tomara um rumo quando o pt sair do poder…ta na hora de mudanca..e aecio e um nome certo para q nosso pais cresca de novo,,seguranca .educacao.e saude

  30. beto disse:

    Então tá escrito. ELE NÃO VAI PARA A FAZENDA. kkkkk

  31. oreste justi disse:

    que vergonha de oposição.

  32. NÃO QUEREMOS MAIS DESTES PESSOAL= NEM PT, PSDB, PMDB, ETC……….
    JÁ APRONTARAM DEMAIS….O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS TANTOS POLITIQUEIROS GANANCIOSOS…
    VEJA O QUE FAZEM COM OS APOSENTADOS IDOSOS DO INSS, OS QUE TRABALHARAM DE FATO UMA VIDA INTEIRA….ALGUNS PAGARAM O INSS POR MAIS DE 40 ANOS SEGUIDOS E AGORA PEDEM ESMOLAS…GRAÇAS AO PT, PSDB, ETC. FORA FHC, LULA, DILMA, AECIO E OUTROS EXIGIMOS RENOVAÇÃO COM GENTE HONESTA….ISTO É SÓ UM EXEMPLO…TEM MUITO MAIS….

  33. bob disse:

    Vade retro Satanas

  34. Wilson Rocha disse:

    Minha Visão:_
    Seria aliar forças políticas oposicionistas para fracionar a votação do PT. Essa aliança, num provável segundo turno funcionaria como suporte para vencer as eleições presidenciais, com o candidato escolhido, pelo seu nível de popularidade, com capacidade de atrair o eleitorado desejoso na mudança do perfil ético-moral e institucional da República.

  35. Jeferson Dias disse:

    Seria um grande retrocesso, com todas as mudanças na economia mundial trazer de volta um dinossauro burocrata como Fraga

  36. Marco Antônio Delgado Souza disse:

    O que em 2002 entregou a economia em frangalhos,com taxa de juros nas alturas,vc foi claro
    em quem admira ele.Olha que não sou petista,mas o Aécio tem que ver que esse Fraga é um tiro no pé.De todos presidentes do banco central,acredito que o menos pior foi Henrique Meireles.

  37. Vitor Pereira Pitzschk disse:

    Deus me livre, ele tem uma cara de raposa, a cara
    aliás, dos TUCADEMOS! A página da história do entreguismo muito bem esclarecida, aliás, nos livros
    A PRIVATRIA TUCANA e O PRINCIPE DA PRIVATARIA, já é passado. O Brasil não merece mais VERGONHA do que já passamos com os TUCADEMOs no poder.

  38. Silvio Turban disse:

    É a volta dos economi$ta$-banqueiro$ tucano$ que tanto mal já causaram ao país. Cai a máscara de Aécio: vai governar para os banqueiro$ e grande$ empresário$. Para o povo vai sobrar arrocho salarial e desemprego, pois é assim que essa gente pensa. É por isso que o P$DB não pode voltar nunca mais ao poder.

  39. Roberto disse:

    Principal economista da atual história político/econômica do Brasil(se bem que importado no governo FHC), se realmente Aécio vencer as eleições e cumprir o prometido, teremos verdadeiramente, no poder, alguém que conhece economia.

  40. Marcos L. Beirigo da Silva disse:

    A saida do PSDB do comando do pais foi importante e o presidente Lula conseguio a montar uma economica competente só que agora com a presidente Dilma a equipe não esta dando conta do recado na minha opinião é hora de mudar de novo e apostar que o senador Aecio consigua a montar uma equipe comprometida com o pais.
    Sobre Armínio fraga estou de pleno apoio para assumir o minesterio da fazenda

  41. HUMBERTO COSTA disse:

    e reviver tudo no passado ? cruz credo é muito sofrimento. Será que merecemos ? FMI, Governo Americano ? Migalhas do comercio exterior etc etc. O Brasil merece ?????

  42. HUMBERTO COSTA disse:

    Se pudesse mudaria do Brasil agora mesmo. Quem merece essa gente ?

  43. Paulo Chacon disse:

    ENTÃO, ELE VAI PARA A FAZENDA…. DA RECORD. KKKKKK

  44. antonio boaretto disse:

    meu irmãos aposentados como está seu salario com os governo do p t quanto está defasado parece que para vos está favorável se vos aposentou com 10 salario está recebendo dois parece que tudo bom, vei a 2014 a próxima eleição, vamos formar uma corrente não mais P T .

  45. Evandro brasil disse:

    É uma boa indicação.

  46. antonio jose disse:

    Pelo que é demonstrado, ninguém precisa ganhar do PSDB pois eles mesmo se derrotam por sí mesmo.

  47. Filipe Lyrio disse:

    O duro vai ser ganhar… tem Marina, Campos e quem mais aparecer para disputar, PSDB 4º ou 5º nesta eleição, isso se nao aparecerem fatos novos.

  48. wilson disse:

    Só se for no outro século. Chega de PSDB. Veja o que aprontaram com o METRÔ e TREM na capital. Um absurdo. Quanto dinheiro jogado fora.

  49. VALDOMIRO MESQUITA disse:

    Acredito plenamente que com Aécio, ou mesmo com Serra o pais daria um salto importante em desenvolvimento, e poderíamos recuperar parte do tempo perdido no comando do PT.

  50. Sandro disse:

    Aí estamos lascados de novo !!! Já conhecemos muito bom a fórmula pelo qual o Brasil não sai do lugar ! Não entendo como ainda a mídia dá ibope pra caras como estes ! Dobradinha Aécio/ Armínio e o Brasil começa a patinar novamente !!

  51. Odair R. Dutra disse:

    Seria sensacional ver o senador Aloysio Nunes como vice na chapa de Aécio e porque não Serra no ministério da Saúde pois o mesmo não precisa ser médico e sim trabalhador e inteligente e ele é.

  52. JOHNJ. disse:

    E o povo vai ter que engolir McDonalds por 4 anos. E ver a grana da Privatria Tucana enriquecer mais gente desse tipo. E os Paraisos fiscais ficarão eternamente agradecidos pelas novas contas da quadrilha.

  53. mario agostinho disse:

    PSDB NA PRESIDENCIA DA REPUBLICA NUNCA MAIS!!!!

  54. Daniel Santos disse:

    Primeiro ele deveria conquistar os votos de quem talves o colocaria no Poder, o eleitorado brasileiro, se eleito, aí sim pensaria nos amigos que vão juntos usufruir na
    teta da governabilidade brasileira.

  55. vicente arruda disse:

    Se ele souber tirar leite tenho um lugar certo. Estou precisando de um peão! É a unica parte que lhe toca neste minifúndio.

  56. André de Almeida Silva disse:

    Aécio Neves ganhando as eleições presidenciáveis poderá ganhar as eleições, mas fica claro até mesmo na matéria acima que quem vai ditar as regras será José Serra, assim como a presidente Dilma e Lula.

  57. Sérgio disse:

    Bom, já sabemos que Armínio Fraga não será Ministro da Fazenda.

  58. Marco Ferreira disse:

    Faltou dizer que Armínio Fraga é ex-funcionário de George Soros…mega especulador financeiro….

  59. sandro cesar disse:

    Muito improvável! Mesmo Minas já não suporta esse candidato! o cenário político mineiro já se prepara para renovar o governo estadual, excluindo da administração pública estadual o PSDB, sobretudo por parte do funcionalismo público estadual.

  60. No meu entender, lugar de doleiro é no mercado financeiro e nã na fazenda nacional.

  61. fatima leão disse:

    Coitado de Fraga, vai ficar na saudade, Aécio só será eleito em sonho de gente que não sabe nem dormir.

  62. jeferson santos disse:

    esse economista e internacional vive mais fora que aqui no brasil vai trabalhar para os mais ricos e vender o que resta do brasil la fora

  63. não precisa definir o nome Serra ou Aécio, demoraram eu escolhi era Marina derrubaram a Gora é Eduardo Campos!

  64. claudio disse:

    Vai sonhando Kennedy! Não acontecerá esse descalabro! O Kennedy parece correspondente dos americanos!!!

  65. neto disse:

    Ainda bem que essa tragédia está muuito longe de acontecer.

  66. Otacilio Favero de Souz\a disse:

    Ainda bem que o PSDB, nunca escutou a voz das ruas e vai lançar um candidato que não passa de 10 por centos das intenções de voto. Dilma vai dar de lavada.

  67. Marcelo disse:

    Eu acho bom o povo que ira votar neste cidadao lembre do tempo que o Arminio Fraga era Presidente do Banco central.
    Qual era o valor do dolar da epoca ,eo que ele fez de mal pra economia nacional…
    Na minha opniao os dois se merecem dois “lixos”…
    O povo que nao merece essa corja.

  68. hba disse:

    Vamos continuar sendo enganados do mesmo jeito.

  69. Antonio Lopes disse:

    QUAL FAZENDA?A DELE?IMPOSSÍVEL AÉCIO BATER NA DILMA,POIS NÃO TEM HISTÓRIA NA POLÍTICA;NEM COMPETÊNCIA PARA O CARGO DE PRESIDENTE.

  70. ROGERIO disse:

    GENTE, ESQUECERAM DESSE PALHAÇO? Tucano, é assim pega os fino do ridículo, sorvete de chuchu, abobrinha doce, cabeça fósforo. AFF. Armínio é o pior cara que existe eu conheço ele da época do fhc, DEUS ME LIVRE QUE ASSOMBRAÇÃO.

  71. eduardo fausto disse:

    A população aguarda com certo anseio que o psdb se acerte internamente,a sociedade não aguenta mais ver o pais assolado nessa lama vermelha,o brasil,é verde amarelo,não é vermelho.

  72. Antonio Lopes disse:

    Quanto mais cedo for possível atuar como candidato, melhor. Difundir o nome é melhor”, afirmou FHC.MELHOR ELES TODOS FORA DO BRASIL<LÁ NO FMI…

  73. Fabio Nelli disse:

    Estamos fritos , temos um ministro da fazenda atual que não entende as peculiaridade da economia Brasileira, e vamos trocar por outro que so entende do sistema de economia do EUA, que já esta sendo por la mudado pois não estava mais dando certo.

  74. Aristides Neto disse:

    Acho q o governador Serra tem q em beneficio do partido, aceitar a candidatura do senador Aécio.Esse empasse tem q ser resolvido o mais breve possível!

  75. Brasileiro disse:

    Se Aécio for Presidente, Arminio Fraga será ministro da fazenda e todos os brasileiros serão escravos novamente deste facismo vestido de neo liberalismo. Fujam todos dos entreguistas/privatistas. cuidado para a Privatária tucana não voltar e quebrar de vez os brasileiros

  76. […] Segundo Kennedy Alencar, Armínio Fraga é o ministro da Fazenda dos sonhos de Aécio Neves. O convite foi feito e aceito, diz o jornalista. Decidimos recuperar o texto abaixo, do Estadão, que mostra que um eventual governo tucano seria FHC 3.0. Com tudo o que isso implica: […]

  77. Luiz Pinheiro disse:

    E o Fernando Henrique, como dito neste blog, entende que Aécio Neves seria uma renovação.
    Alguém está equivocado.

  78. TEMOS UM PAIS QUE ESTA CORRENDO SÉRIO RISCO DE ENTRA EM CRESCIMENTO 0, TEMOS DE MUDAR O SISTEMA DE GOVERNANÇA. QUEM DEVE SER PRESIDENTE POUCO IMPORTA SÓ SEI QUE DEVEMOS MUDAR.TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO EM QUEM VOTAR PARA NÃO POR UM OUTRO OPORTUNISTA.EMFELISMENTE NÃO TEMOS UM PARTIDO OU UM POLÍTICO QUE NÓS DE UM RUMO CERTO, O SR. AÉCIO NEVES É UMA OUTRA ENGANAÇÃO, É SÓ VERIFICAR SUA ATUAÇÃO NO SENADO.

  79. Sanio Filho disse:

    Se depender dos professores estaduais mineiros este tal de Aécio Neves não subirá a rampa do Planalto nunca. Sou professor de Matemática com 21 anos de serviços prestados a educação. Meu salário não chega a R$ 1400,00.

  80. Magrila disse:

    Se… se…se… Tucanada, pede pra sair. Vaza…

  81. BRASILINO disse:

    Todo nosso povo foi enganado pelo PSDB com a criação do Fator previdenciário.
    O absurdo maior foi que neste governo foi criado a aposentadoria para senadores e deputados federais que se novamente eleitos após 4 anos estão automaticamente aposentados para o resto da vida com o valor de R$ 26.000,00 por mês, isto com somente 8 anos de trabalho.
    Isto é valido até hoje!!!!!!
    Cremos que não vai ser eleito…..com esta marca do passado!!!
    S.O.S. Brazil

  82. weslei disse:

    kennedy ele não vai ganhar essa eleição para nos mineiros ele Aécio e a própria Dilma ambos colocados como mineiros mais poucos afazeres para o nosso estado não tem essa apatia que todos da grande mídia pensa o Aécio fica só no rio de janeiro não aparece no estado para as necessidades existente no estado de minas gerais e a presidenta Dilma acho que se orgulha mais do estado do rio grande do sul do que minas gerais.

  83. Gonçalves disse:

    Deus que nos livre dessa gente, PSDB nunca mais…

  84. Salvador disse:

    Seria a volta da raposa para tomar conta do galinheiro.

  85. Jorge Rodrigues disse:

    Cruzes, nem nos meus piores pesadelos posso pensar em Armínio Fraga dono do caixa. Aécio ao fazer isto dá um tiro no pé. Aécio deve lembrar que voto de massa, o volumoso, não vem de investidores internacionais, nem do empresariado brasileiro, vem do assalariado, que só de ouvir o nome de Armínio sente arrepio.

  86. Anticorrupto disse:

    Aécio, Serra, Campos, Joaquim ou Marina. Qualquer um desses seria ótimo para o Brasil. O que não pode e não deve, é o PT continuar governando. Esse partido está levando o Brasil para o fundo do poço, e quando isso acontecer, não haverá quem resgate. Esse partido está querendo comunizar ou bolivariar o Brasil. Não deixem, eleitores, que isso aconteça em nosso país. A corrupção sob esse governo é um verdadeiro escândalo. Nunca em toda a história do Brasil, se roubou tanto.

  87. nelson silva disse:

    Kennedy,voce nos deixou orfão quando seu prograna na redetv sai doar.
    pois era o que havia de mais importe na noite de doningo a ser comentado nas segunda feira, ente amigos e companheiros de trabalho,pois voce mostrava de uma forma clara e transparente a biografia, ou seja a trajetoria de seus entrvistado. Nao tenho duvida, nos brasileiro que trabalhamos e fazemos de fato este pais se desenvolver, sem levar em conta a lei de Gerson.
    Vamos nostrar aos poderosos nas urnas que gigante de fatos acordou.

  88. Armando disse:

    entāo já sabemos qual a receita tucana para o Brasil, a mesma do Fernando Henrique, quem quiser é só votar
    e como eles gostam, desemprego em alta, moeda desgovernada, achatamento salarial
    para os mais ricos, tudo, para os mais pobres, tudo de ruim.
    aliás o apelido de Maria Antonieta para o Fernando Henrique foi muito bem dado pelo Zé Simāo, talvez a Maria Osmarina nunca tenha ouvido falar, do apelido.

  89. Alberto disse:

    Mas este não foi já presidente do Banco Central na pior fase da era FHC? Hum… sei!!!

  90. David Dias disse:

    O passado não me faz confiar em mineiros, trabalham em silencio e na ultima hora não sabemos se irão nos trair ou não, mas como sempre votei na direita desde 1956 quando dei meu primeiro voto e como o meu candidato Jose
    Serra não será candidato votarei em Aécio
    mas eles estão por cima com a caneta, a demagogia e com a indolência e acomodação do povo sera difícil derrota-los

  91. DAVID disse:

    Estamos lascados. Esse cidadão, filhote do picareta Soros, já esteve por lá.

    Brasileiros e brasileiras, sem preparem vem aí mais um “mágico” da economia. Daqueles que para resolver os problemas acham logo o caminho.

    CORTE DE SALÁRIOS, FERRO NOS APOSENTADOS,(para aprenderem a não viver tanto, kkk), E OUTRAS MALDADES, TUDO PENSANDO NO BRASIL!

    MISTIFICADORES, SE ACHAM GÊNIOS DA ECONOMIA, MAS ESQUECEM QUE ECONOMIA NÃO É SÓ LIVROS.

  92. David Gumão disse:

    Será o fim dos investimentos sólidos no Brasil ! Haverá capital financeiro, de estrangeiros, às sobras para manipular juros, inflação, desemprego, ou seja o fim das politicas sociais e econômicas em prol do crescimento.

  93. José Claro Alves Baptista disse:

    Por esta e outras que a imprensa brasileira é uma imprensa marrom. As pesquisas indicam que o candidato necessita de aprovação do partido ainda. Caso o panorama eleitoral se permaneça como as pesquisas indicam, sequer haverá segundo turno.

  94. Celio Jorge Lasmar disse:

    Seria um grande retrocesso para o País ter estes dois elementos comandando alguma coisa. Um é herdeiro do vovô que não passava de uma grande raposa que quando no poder fazia discurso de “palanque” para inauguração de obras públicas como se tivesse tirado dinheiro do próprio bolso para construí-las e o outro um tremendo incompetente, que nunca conseguiu administrar nada.

  95. gesiel disse:

    Bom, apesar do Brasil NÃO CORRER ESSE RISCO, visto que o Aecio TEM A METADE DOS VOTOS DA DILMA, e se a Marina for a candidata do PSB, ele CAI AINDA MAIS; nunca é demais lembrar que o Arminio Fraga, era UM DOS QUE SEGUIA CONSELHOS DO FMI, e um dos “CRIADORES DOS APIADORES DO PROER”, que dava dinheiro publico para banqueiros milionarios. Acho que o Brasil, ESTÁ NUM OUTRO PATAMAR, sem Fraga e sem AECIO, que não tem plano de governo alternativo ao da Dilma. O Aecio deveria primeiro de tudo, SE PREOCUPAR EM CONTER O SERRA, que ainda não desistiu de tomar o lugar dele como candidato do PSDB a presidencia.

  96. Renato Oliveira Chaves disse:

    Se Aécio ganhar eu mudo do Brasil. O cara é o maior desclassificado que já vi. Minas está andando para trás por causa de seu governo. Acorda Brasil

  97. Alvaro Andrade disse:

    Arminio outra vez não, pelo amor de Deus. Ele é igual Serra, trabalha só gerenciando problema do dia a dia, não perfil de desenvolvimentista e nem perfil para a coisa pública, até por que o negócio dele sempre foi agradar os bancos, população que se dane.
    Fiquem sabendo que minha campanha nas redes sociais será contra.

  98. David disse:

    Grande notícia. Indo Gustavo Franco para o BACEN e Bacha para o Planejamento, o trio de ouro para acabar com essa política econômica bolivariana tosca estaria de bom tamanho.

  99. Claudio Cola disse:

    Não tinha nada de mais serio para escrever não foi Blogueiro com este assunto do privador Arminio que vai quebrar o Brasil novamente tres vezes e deus émais que este babaca do PSDB;Faltou assunto para escrever não Kennedy;Cara de pau o armínio;

  100. Neco disse:

    Ops… Este carinha é representante, menino dos olhos do capital especulativo. Será possível mesmo a volta do entreguismo? Voltaremos à política da privatização dos lucros e estatização dos prejuízos?
    60milhões de eleitores mudarão seus votos?

  101. Adilson disse:

    Que informação mais jogada… fala agora dos possíveis ministros do PT, porque este jogo de mostrar que as possibilidades do PSDB é só para cego ver. Isso só vai colar para os (de)informados. Que noticia imparcial hein… Mantega é muito mais competente que o Fraga.

  102. DIRRAN NEY XAVIER disse:

    COM CERTEZA UM BOM NOME, AINDA ACHO MUITO CEDO O PSDB DEFINIR ALGULMA COISA AGORA.
    O PSB VEM COM UMA FORTE CARTA NA MANGA O QUE VAI ALAVANCAR A SUA CANDIDATURA PARA O SEGUNDO TURNO ATÉ MESMO COM ALGUMAS PEÇAS REGIONAIS QUE CORREM POR FORA COM ALGULMA INSATISFAÇÃO COM O PSDB VAMOS AGUARDA ÁS PROXIMAS CENAS DESTE CAPITÚLO.

  103. Hideo Nakayama disse:

    O Serra devia ter um pouco de humildade (que nuca teve) por isso das suas derrotas constantes e falta simpatia (vende antipatia) ele é um bom candidato a senado e olhe lá, em todas as atividades principalmente na politica é importante a alternância de poder, o PT já fez o seu papel de oposição e já cansou o seu modelo e atualmente só acumula corrupção e mais corrupção e nós já estamos cansados , O melhor nome para substituir o PT é o do sr. AECIO NEVES, conte comigo. Hideo Nakayama

  104. Salvador disse:

    Nenhuma surpresa. É a raposa para tomar conta do galinheiro, né Kennedy?

  105. Ricardo Athias disse:

    Que legal o Armirio voltar ao governo. Poxa! vai ser muito bom a taxa Selic voltar a ter 45% de Juros. Esses caras São muito bom. Para o empresariado então nem se fala. Vão todos vender suas empresas e aplicar na ciranda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-21 16:02:24