aki

cadastre-se aqui
aki
Política
30-01-2015, 22h12

Se não der zebra, Cunha deverá vencer eleição

4

Postado por: ISABELA HORTA

Os dois principais candidatos à Presidência da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB – RJ) e Arlindo Chinaglia (PT – SP), estão demonstrando confiança na vitória. Os aliados dos deputados contam vantagem, mas a situação continua crítica para o governo.

Cunha está pedindo votos desde novembro. A presidente Dilma Rousseff perdeu muito tempo na reforma ministerial. O PT lançou Chinaglia com atraso e há um sentimento de insatisfação com o governo no Congresso. Se não der zebra, Cunha deverá vencer a eleição.

Outro tema do “SBT Brasil” desta sexta-feira foi a crise da Petrobras. A estatal viveu uma semana de notícias negativas. Nesta sexta, a agência de risco Moody’s rebaixou a nota da companhia. Ou seja, diminuiu a credibilidade da Petrobras no mercado internacional.

Voltou a crescer a pressão para que Dilma troque toda a diretoria da companhia. A presidente e seus principais ministros avaliam que Maria das Graças Foster, que preside a Petrobras, está conduzindo mal a crise. O problema é que Dilma ainda hesita em demitir Graça e tem dificuldade para encontrar nomes para diretoria e o Conselho de Administração da estatal. A crise na Petrobras está longe do fim.

Comentários
4
  1. Petroni Da Costa disse:

    Parabéns KENNEDY pela sua reportagem e seriedade no que faz, não deixando se levar pela DITADURA DO PT instalada no Brasil.

  2. Lauro Vieira disse:

    Agência Moody’s: Ela se diz não ser uma das responsaveis pela crise de 2008, somente emitiu a opinião dos seus ” especialistas “!

  3. gesiel disse:

    A Dilma deveria SE IMPOR E COBRAR DO PMDB E DO MICHEL TEMER, uma posição mais FIRME COM O EDUARDO CUNHA do PMDB do Rio de Janeiro, que JOGA CONTRA O PROPRIO PMDB, pois toma decisões RUINS PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO E PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO. O Eduardo Campos É UMA OPOSIÇÃO DO PMDB DENTRO DO PMDB. Se ele NÃO GOSTA DO PT, e se identifica mais com o PSDB, como VEM DEMONSTRANDO HA MUITO TEMPO, o PMDB DEVERIA EXPULSA-LO, pois do jeito que está, “O PMDB ESTÁ DORMINDO COM O INIMIGO”.

  4. Velton Dagmar disse:

    O senhor Eduardo Cunha, dep. pelo PMDB do Rio de Janeiro, na verdade perdeu o posto de judas, agora virou satanás. Jesus! valha-me Deus, como o sistema político do Brasil é uma desgraça. Reforma política urgente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 05:09:12