aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
04-06-2014, 15h51

‘Sem maquiagem, superávit de 2,5% é suficiente’, diz Aécio

2

Em entrevista ao SBT, o pré-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, defendeu um superávit primário de 2,5%. O senador afirmou que esses dados econômicos vem sendo “sucessivamente maquiados”. “O governo vem criando um conjunto de esqueletos novos que precisarão ser desarmados lá na frente”, diz. Aécio prometeu reajustar o teto da inflação para 5,5% até 2018, se eleito. O candidato tucano afirmou que o adversário do PSB usa o “discurso antigo do voto útil”, mas avalia que Eduardo Campos pode chegar ao segundo turno. Aécio defende a CPI do cartel do metrô em São Paulo, governado há 20 anos pelo PSDB. Quando questionado sobre as dificuldades que o governo tucano enfrenta no estado, como o desabastecimento de água e a crise na USP,  Aécio minimizou: “Problemas existem aqui, existem em Minas, existirão em todos os lugares.”  Sobre a redução da maioridade penal no Brasil, o senador defendeu a ampliação de penas em casos extremamente graves. “O que hoje estimula o crime no Brasil é, em parte, as chicanas. O processo penal favorece a impunidade”, declarou.

Comentários
2
  1. Couto disse:

    Vejam só a contradição: ele diz que o Brasil está mal, mas, com relação aos 20 anos de má administração em São Paulo, ele diz que as coisas estão más em todo canto. Será que ele estimularia a apuração do mensalão mineiro e as denúncias de Amaury Junior?

  2. gesiel disse:

    O Aecio SÓ ESQUECE DE DIZER QUE OS PROBLEMAS QUE ESISTE NOS GOVERNOS DO PSDB, “NÃO SÃO EXPLICADOS PARA A POPULAÇÃO”, como defendia o Mario Covas do PSDB. Na greve de onibus, PROMOVIDA POR meia duzia de MOTORISTAS BADERNEIROS, que agiram FORA DA LEI, porque não respeitaram A VONTADE DA MAIORIA DOS MOTORISTAS QUE FIZERAM ACORDO COM AS EMPRESAS DE ONIBUS através do sindicato; o governador Alckmin do PSDB, mais UMA VEZ SE ESCONDEU, e pior, segundo o MINISTERIO PUBLICO DE SÃO PAULO, o governador Alckmin MANDOU OS POLICIAIS MILITARES NÃO AGIREM CONTRA OS MANIFESTANTES FORA DA LEIS, que estavam provocando cenas de vandalismo e transformando o transporte publico num caos. Portanto NESSE MOMENTO, o PT QUE FAZ CPIs e PRESTA CONTA AO POVO, é MAIS HONESTO DO QUE O PSDB que NÃO FAZ CPIs E NÃO DÁ RESPOSTAS AO POVO. A CPI É O PRIMEIRO PASSO PARA O COMBATE A CORRUPÇÃO NO BRASIL, e quem é contra as CPIs É A FAVOR DA CORRUPÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 12:27:04