aki

cadastre-se aqui
aki
Política
25-04-2014, 16h55

Skaf sai ganhando na briga Padilha-Alckmin

Eleição paulista entra na guerra de CPIs entre PT e PSDB em Brasília
6

O “Recado do Blog” é sobre a eleição paulista ter entrado na guerra das CPIs entre o PT e o PSDB em Brasília. Se a oposição insistir em levar Alexandre Padilha, pré-candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes, a uma comissão do Congresso, petistas avaliam trazer o governador Geraldo Alckmin para falar do cartel no metrô de São Paulo. PT retaliaria em eventual CPI para investigar o cartel nos governos tucanos em São Paulo.

Comentários
6
  1. José Ademir disse:

    Já está na hora do PT levar o PSDB aos tribunais não só pelas fraucatuas no metro mas, todas as outras CPIs parada na Assembleia Legislativa de SP que é bracada pela bancada do PSDB ou obstruida de forma intencional!

  2. Creio que o PSDB não deva recuar quanto a CPI do padilha e do Metro
    Vamos separa o joio do trigo

  3. Odair R. Dutra disse:

    Paulo Skaf vai bem é bom mudar para alguém voltado a industria e comércio, deixar de tanta politicagem e trabalhar mais faz bem para o estado mais rico da União.

  4. Domingos Malandrino disse:

    Só quem é muito apaixonado pelo PT não acredita na fama do Ministro Padilha ou será Ministro da Quadrilha!!!!
    Alckmin não entra nessa mas, com certeza alguém do seu governo também levou nessa história do metrô, está passando da hora do PSEDB apontar quem são os larápios !!!

    Paulo Skaf é trabalhador e por enquanto sem vícios políticos embora o seu partido, principalmente em Brasília, seja formado por uma gang, ele merece o voto de confiança do povo Paulista !!!! Seria ótimo um empresário ditar o tom do estado de maior economia deste País…. talvez seja essa a oportunidade de começarmos a mudar a regra do jogo….

  5. guma disse:

    O pior é que o povo brasileiro em qualquer situação sai perdendo porque temos que escolher o menos desonesto, o menos incompetente, e o menos burro!

  6. jeremias pereira de magalhaes disse:

    Eu gostaria de saber se se os investimentos na copa dos paises foram para ajudar seus paizes ou faturar para obter alguns beneficio proprio e qual é a diferença dos paises que investiram na copa do mundo e do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-05-29 12:38:45