aki

cadastre-se aqui
aki
Política
30-06-2014, 22h19

Skaf vira plano B de Lula em SP

5

O tema do “SBT Brasil” desta segunda-feira foi o anúncio das alianças firmadas no último dia das convenções oficiais dos partidos. A presidente Dilma Rousseff conseguiu seu objetivo principal: terá o maior tempo no rádio e na TV a partir de 19 de agosto, a fase decisiva da eleição. O senador Aécio Neves, do PSDB, fracassou na tentativa de obter apoio do PSD e do PP. Teve de se contentar com um vice do próprio partido, o senador Aloysio Nunes Ferreira. O candidato do PSB, Eduardo Campos, é quem mais perdeu no jogo de alianças nacionais. Terá pouco tempo e ainda sonha em herdar os votos de sua vice, Marina Silva. Em São Paulo, houve duas surpresas na reta final: o PSD e o PP ficaram com Paulo Skaf, do PMDB. O governador tucano Geraldo Alckmin é o favorito nas pesquisas, mas agora quem tem mais tempo de TV é Skaf. O candidato do PT, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, chegou a receber apoio do PP, mas hoje o partido decidiu pular para a barca do PMDB. E o ex-presidente Lula, que aposta as fichas dele em Padilha, tem agora um plano B, Paulo Skaf.

Comentários
5
  1. antonio barbosa disse:

    Vai dar dó. Alkmin vai ser reeleito no primeiro turno com mais de 60% dos votos. Padilha tá enrolado com denúncias. Skaf é um aventureiro elitizado que se passa por administrador de carrinho de hotdog. O resto não existe. São Paulo, o sonho do pt, vai ficar só no sonho, felizmente para nós. O PT deveria é cuidar da Dilma, porque ela tá por uma “bola na trave”.

  2. ANDRÉ PARTAL disse:

    Amigo, parece me que o PSDB errou na escolha do seu vice para presidência, isto porque, vai na contra mão das manifestações de julho do ano 2013 quando o povo pediu mudança. Ou seja, o povo quer gente nova, gestor novo, não politico velho ultrapassado como é caso do Aloysio Nunes que além de velho, só foi eleito ao senado graças ao falecimento de Quércia, quando os votos do falecido foi transferido para o Aloysio. Portanto, observamos eu e você seus seguidores, eles do PSDB estão pensando que Aloysio é forte em São Paulo, se enganaram, e outra atrapalhou a vida do Aécio. Concluindo pode até ser chapa “café com leite” , pena que é frio.

    André Partal
    Professor de Educação Básica SP
    Graduando em Direito – UNIESP-SP
    Sem partidárismo
    2282-3501
    97269-3243

    • Marcos disse:

      André, sugiro se preocupar em mostrar algo de bom que, realmente, tenha feito nesses últimos 12 anos e não discutir personagem ou figura política, pois isso além de não ser argumento, não convence e muito menos resolve os problemas do povo que clama, há muito tempo, por melhorias e as manifestações mostraram isso. Enfim, é melhor se preparar para a derrota do que fingir vitória. Beleza.

  3. Aarcuus Hermes disse:

    Vislumbra-se um cenário político, um jogo de roleta russa, um mata mata onde os participantes articulam-se na tentativa de formar grupos de alianças no desespero eleitoral iminente. Não obstante, a sobrevivência, os esforços, os gestos, os argumentos, as palavras, todos em vão, fracassarão aqueles diante da munição certeira que gira, calmamente, no tambor a cada passo, a cada tentativa… Essa munição, de um só tiro, é certeira, é do povo, é a vitória, é a luta por um país justo, melhor e próspero… Essa munição é ele, o indiscutível e magnânimo J…

  4. gesiel disse:

    O PAULO SKAF do PMDB, “”””É O PLANO B DE TODOS AQUI EM SÃO PAULO”””. Ele é a SOLUÇÃO para QUEM NÃO QUER MAIS O ALCKMIN DO PSDB, um governo acusado de CORRUPÇÃO e que NÃO TEM FIRMEZA PARA COMBATER O PCC; e que ainda tenham preconceito contra o PT. E’ TAMBÉM A SOLUÇÃO, para quem se decepcionou com o PT, devido ao caso do mensalão do congresso, e ainda não conseguiu enxergar melhorias na capital com o prefeito Haddad.O Paulo Skaf, É MAIS UMA ESPERANÇA para que TENHAMOS TRANSPARENCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO e no COMBATE AO CRIME ORGANIZADO, PCC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-05-29 14:09:18