aki

cadastre-se aqui
aki
Política
22-04-2014, 11h23

STF inicia nova fase na guerra das CPIs da Petrobras

8

Qualquer que seja a decisão da ministra do STF Rosa Weber sobre os dois pedidos de CPIs da Petrobras, vai começar nova etapa da guerra entre governo e oposição. Palácio do Planalto e aliados têm armas para protelar investigação. Governistas e oposicionistas avaliam que Weber vai liberar CPIs restrita e ampla.

Comentários
8
  1. Rosmany Aires disse:

    Pelo bem do Brasil, precisamos de 2 CPI’s. Uma para Petrobrás e outra para os TRENS. Assim, evitamos acordão. O Brasil ganha e os pilantras perdem.

  2. FRANCISCO disse:

    essa ministra é da ala petista do stf??

  3. Israel Levy disse:

    Até quando veremos este circo de horrores? Sinceramente, o povo brasileiro não suporta mais tantas zombarias, mentiras, roubos, cinismos, hipocrisias, banditismos… Esta quadrilha maldita necessita deixar o povo brasileiro em paz, pois do contrário, as consequências serão as piores possíveis… Se faz necessário que alguém nesta nação com voz e autoridade, conclame toda a imprensa brasileira, e em cadeia nacional de rádio e tv, mande um recado para o STF: “O povo brasileiro não suporta mais, e a decisão do STF está sob o olhar atento de todo povo brasileiro. Se o STF tomar a atitude insana de proibir uma CPI exclusiva para que se investigue em profundidade todos os gravíssimos crimes cometidos contra todo o povo brasileiro, a democracia estará correndo um seríssimo risco, pois provar-se-á inegavelmente, que o órgão máximo do judiciário brasileiro encontra-se absolutamente corrompido, dominado e subserviente aos caprichos criminosos do PT e sua quadrilha”… A crise já está instalada, é gravíssima, tão grave, que já provoca atritos entre o sapo barbudo e sua títere, pois é fato: tem muita corrupção e crimes gravíssimos escondidos a sete chaves, e o chefe sabe muito bem disto… Até quando isto perdurará? Qual voz neste Brasil se levantará para denunciar e advertir o STF, para que este não cometa a tola insanidade de não permitir a busca de toda a verdade dos fatos?
    O PT e seu bando, estão simplesmente desesperados, e devem muito a todo o povo brasileiro, pois tentam a todo o custo esconder a verdade dos fatos pois são crimes gravíssimos, e em uma quantidade jamais vista na história desta nação!
    Se o STF não autorizar uma CPI exclusiva, ficará para sempre como a instituição mais corrupta e desmoralizada da história deste país…

  4. Mauricio disse:

    Caro Kennedy,
    Não entendi seu comentário, como ela pode liberar duas CPIs, uma restrita e uma ampla.
    O pedido foi para instalar a CPI restrita, e decidindo desta, não há o que protelar.
    Não entendir uma ampla e uma restrita.

  5. VANDER disse:

    pelo amor de Deus, Bando de mercenario, uma CPI ESPECIFICA PARA CADA CASO. cHEGA NÃO TOLERAMOS MAIS ESSA FALCATRUA DO PT, TENHO VERGONHA DE UMA DIA TER VIOTADO NESSA CORJA, VOU MORRER COM ESSE PECADO. COMO QUE PODE ELEGERMOS PESSOAS PARA NOS SURRUPIAR DESCARADAMENTE,ACORDA BRASIL.

    • WANDER disse:

      ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!! PSDB NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!! O BRASIL NÃO MERECE A VOLTA DE TANTOS ESCÂNDALOS (VIDE “OS 45 ESCÂNDALOS DE FHC”, “AS PRIVATARIAS TUCANAS”, ETC), ENDIVIDAMENTO, DESEMPREGO E POBREZA!!! PSDB NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Fernando araujo disse:

    Não interessa se a ideologia partidária é de direita, ou é de esquerda, o sistema de se corromper é o mesmo, isso porque os membros do poder executivo e legislativo, estão conectados entre as instituições com credibilidade e confiabilidade assegurada. É cabível que o alto comando militar assuma o poder executivo e legislativo, por tempo indeterminado para estabelecer uma nova ” Ordem Institucional e Constitucional da República Brasileira “.

  7. Pasquale disse:

    Era só o que faltava: Petroleiros fazem protesto contra CPI da Petrobras

    Só pode ser um sinal dos tempos, avisando que o Armagedon realmente se aproxima… A Federação Única dos Petroleiros sempre foi uma das entidades mais atuantes contra a corrupção. Agora, mudou de lado e quer limitar as investigações, eliminando a CPI. Portanto, só falta que outros braços do governo, como OAB, CUT e UNE, também se manifestem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-22 10:06:28