aki

cadastre-se aqui
aki
Política
27-05-2014, 23h54

Teatro do governo e oposição na CPI ajuda financiadores

4

Os temas no “SBT Brasil“ desta terça-feira foram a CPI da Petrobras e o anúncio da redução permanente de impostos para 56 setores da economia. A presidente da Petrobras, Graça Foster, deu depoimento à CPI do Senado, mais uma vez foi boicotada pela oposição. O governo segue um roteiro para fingir que faz investigação. Os opositores também fingem investigar, porque se recusam a participar da comissão que lutaram na Justiça para criar. Governo e oposição evitam mexer com as empresas que têm contrato com a Petrobras _grandes financiadoras de campanha.
A desoneração anunciada pelo governo dá a presidente discurso na campanha eleitoral e agrada ao empresariado. É a eleição dando um tom na economia.

 

Comentários
4
  1. Pasquale disse:

    A Petrobras é intocável,sustenta todo um circuito de absurdos.Quem não quer ver o seu filhinho trabalhando sentado confortavelmente,com o o crachá escrito engenheiro?
    A empresa sustenta uma infinita masssa de licitações,digamos no mínimo duvidosas.
    E pra terminar quem não tem na família um parente que trabalha(ou pelo menos fingi),na Empresa?

  2. Gerson Quadros disse:

    “A querida e amada patria salve, salve-se”! Como um amigo falava na faculdade ESSE É UM PAÍS DE BRINCANTES, infelizmente graças ao público que ri para não chorar, nesse grande circo chamado BRASIL!

  3. Pasquale disse:

    Como cidadão eu quero que o Brasil (time),se exploda.Quero hospital,quero escola e quero no futuro poder ver uma criança sorrir.
    Simples, mas é incrível como isso parece uma ficcção.Mas percebam que a Copa não é…Continuamos ainda com as capitanias hereditárias.

  4. É Kennedy continua tudo do mesmo o negocio é aparecer na TV, (oposição e governo) e jogar para plateia. Parece até que combinam nos bastidores; eu não investigo vocês e vocês não investigam também e desce ai um OldPar para a gente comemorar.
    Como diria Justos Verissimo: O POVÃO QUE SE EXPLDA EU QUERO ME LOCUPRETAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 12:09:03