Política
27-05-2014, 23h54
Teatro do governo e oposição na CPI ajuda financiadores
4Os temas no “SBT Brasil“ desta terça-feira foram a CPI da Petrobras e o anúncio da redução permanente de impostos para 56 setores da economia. A presidente da Petrobras, Graça Foster, deu depoimento à CPI do Senado, mais uma vez foi boicotada pela oposição. O governo segue um roteiro para fingir que faz investigação. Os opositores também fingem investigar, porque se recusam a participar da comissão que lutaram na Justiça para criar. Governo e oposição evitam mexer com as empresas que têm contrato com a Petrobras _grandes financiadoras de campanha.
A desoneração anunciada pelo governo dá a presidente discurso na campanha eleitoral e agrada ao empresariado. É a eleição dando um tom na economia.
A Petrobras é intocável,sustenta todo um circuito de absurdos.Quem não quer ver o seu filhinho trabalhando sentado confortavelmente,com o o crachá escrito engenheiro?
A empresa sustenta uma infinita masssa de licitações,digamos no mínimo duvidosas.
E pra terminar quem não tem na família um parente que trabalha(ou pelo menos fingi),na Empresa?
“A querida e amada patria salve, salve-se”! Como um amigo falava na faculdade ESSE É UM PAÍS DE BRINCANTES, infelizmente graças ao público que ri para não chorar, nesse grande circo chamado BRASIL!
Como cidadão eu quero que o Brasil (time),se exploda.Quero hospital,quero escola e quero no futuro poder ver uma criança sorrir.
Simples, mas é incrível como isso parece uma ficcção.Mas percebam que a Copa não é…Continuamos ainda com as capitanias hereditárias.
É Kennedy continua tudo do mesmo o negocio é aparecer na TV, (oposição e governo) e jogar para plateia. Parece até que combinam nos bastidores; eu não investigo vocês e vocês não investigam também e desce ai um OldPar para a gente comemorar.
Como diria Justos Verissimo: O POVÃO QUE SE EXPLDA EU QUERO ME LOCUPRETAR