aki

cadastre-se aqui
aki
Política
11-05-2016, 17h50

Temer acerta nomes para AGU e Trabalho

7

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

Na formação do futuro governo Michel Temer, o advogado-geral da União deverá ser Fábio Medina Osório, que é presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado.

Para o Ministério do Trabalho, a vaga ficará com o PTB, que indicou o deputado federal e pastor Ronaldo Nogueira (RS).

 

Comentários
7
  1. dario avanda disse:

    isso aí temer vamos botar para quebrar.

  2. Antenor disse:

    Se o Temer limpar a “pelegada petista e pcbista” dos cabides de emprego de Brasília, já estará fazendo um excelente serviço ao País.
    Lula aparelhou o seu governo e o da sua sucessora com milhares de sindicalistas pelegos, que só pensam em seus próprios umbigos.
    Precisamos de uma limpeza geral, para limpar a sujeira deixada por esses irresponsáveis. O BRASIL NÃO É UM SINDICATÃO.

  3. Mauro disse:

    É com melancolia profunda que vejo os estertores do governo petista, pois tiveram a faca e o queijo na mão e se perderam com os sabores que o poder provoca.
    O PT, que a principio tinha um ideal politico-filosófico, deixou-se embriagar pela fama, poder e dinheiro.É triste e lamentavel, principalmente para quem acreditava em um Brasil mais justo e igualitário, mas o que era um punhado de idealistas, virou um bando de delinquentes e foras-da-lei.
    Michel Temer pega nas maos um Brasil destroçado em tudo, inclusive na esperança dos brasileiros e o que todas as pessoas de bom senso desejam é que o novo presidente possa ao menos tentar colocar o pais em um rumo com menos turbulências e com um vislumbre de futuro mais auspicioso e ordeiro, diferente dessa balbúrdia que se instalou no governo Dilma Roussef.
    Vá com Deus, querida e lembre-se que arrogância e mentira um dia voltam-se contra quem os possui e os usa fora das medidas.

  4. luiz carlos disse:

    A biblia vai substituir a CLT.

  5. Pato Rouco disse:

    Deve antes definir claramente que a advocacia geral da união não é escritório particular de advogado da presidência, nem para ele e nem para ninguém. Depois ainda chamam isso de democracia.

  6. Luis Gustavo disse:

    Fábio Medina Osório é advogado da ANAUNI, Associação Nacional dos Advogados da União. Alguém comprometido com interesses corporativos pode/deve assumir o cargo de AGU? Vai ser AGU dos advogados da união que representa judicialmente como advogado privado ou do Estado Brasileiro????
    É preciso saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-09-19 12:40:51