Política
11-05-2016, 17h50
Temer acerta nomes para AGU e Trabalho
7KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA
Na formação do futuro governo Michel Temer, o advogado-geral da União deverá ser Fábio Medina Osório, que é presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado.
Para o Ministério do Trabalho, a vaga ficará com o PTB, que indicou o deputado federal e pastor Ronaldo Nogueira (RS).
isso aí temer vamos botar para quebrar.
Quebrar o Brasil?!!!!
Se o Temer limpar a “pelegada petista e pcbista” dos cabides de emprego de Brasília, já estará fazendo um excelente serviço ao País.
Lula aparelhou o seu governo e o da sua sucessora com milhares de sindicalistas pelegos, que só pensam em seus próprios umbigos.
Precisamos de uma limpeza geral, para limpar a sujeira deixada por esses irresponsáveis. O BRASIL NÃO É UM SINDICATÃO.
É com melancolia profunda que vejo os estertores do governo petista, pois tiveram a faca e o queijo na mão e se perderam com os sabores que o poder provoca.
O PT, que a principio tinha um ideal politico-filosófico, deixou-se embriagar pela fama, poder e dinheiro.É triste e lamentavel, principalmente para quem acreditava em um Brasil mais justo e igualitário, mas o que era um punhado de idealistas, virou um bando de delinquentes e foras-da-lei.
Michel Temer pega nas maos um Brasil destroçado em tudo, inclusive na esperança dos brasileiros e o que todas as pessoas de bom senso desejam é que o novo presidente possa ao menos tentar colocar o pais em um rumo com menos turbulências e com um vislumbre de futuro mais auspicioso e ordeiro, diferente dessa balbúrdia que se instalou no governo Dilma Roussef.
Vá com Deus, querida e lembre-se que arrogância e mentira um dia voltam-se contra quem os possui e os usa fora das medidas.
A biblia vai substituir a CLT.
Deve antes definir claramente que a advocacia geral da união não é escritório particular de advogado da presidência, nem para ele e nem para ninguém. Depois ainda chamam isso de democracia.
Fábio Medina Osório é advogado da ANAUNI, Associação Nacional dos Advogados da União. Alguém comprometido com interesses corporativos pode/deve assumir o cargo de AGU? Vai ser AGU dos advogados da união que representa judicialmente como advogado privado ou do Estado Brasileiro????
É preciso saber.