aki

cadastre-se aqui
aki
Política
24-01-2017, 21h53

Temer falará diretamente com candidatos à vaga de Teori

Presidente tende a fazer indicação técnica e discreta para tribunal
2

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

O presidente Michel Temer pretende conversar diretamente com alguns possíveis candidatos ao lugar do ministro Teori Zavascki no STF (Supremo Tribunal Federal).

A interlocutores, Temer disse que ainda não tem decisão madura. Está ouvindo sugestões, mas falará com os nomes que julgar mais adequados. Ele aguardará a escolha de um novo relator para a Lava Jato no Supremo antes de apresentar a sua indicação ao Senado.

O presidente está incomodado com os lobbies que surgiram, alguns bem agressivos. Ele tem dito que pensará bastante e que procurará fazer uma escolha técnica e discreta, com perfil semelhante ao de Teori, que morreu em acidente aéreo na quinta-feira passada.

O outro assunto do “SBT Brasil” foi a teoria da Aeronáutica de que a causa do acidente teria sido uma falha humana, informação antecipada pelo blog ontem à noite.

Assista aos temas do telejornal:

Comentários
2
  1. rubens gabriel dos santos disse:

    Nao acredito na tese que o piloto foi surpreendido de encontro com o mar! 1ª o aviao segundo as gravaçoes não apresentava defeito. 2ª o piloto era estrutor de voos e super experiente não iria ariscar sua propria vida e as dos demais. 3ª acredito que houve sabotagem muito bem planejada para não ter nenhuma duvida sobre falhas mecanicas. ( segundo noticias, este aviao foi pesquisado mais de 1500 vezes pesquisa google) Vamos aguardar a pericia mas que a tese de sabotagem é grande isso esta claro e evidente!

  2. idalesio silva disse:

    Quem ve sabotagem no caso do acidente está delirando. Como explicam que o avião tenha sofrido a queda por sabotagem mecânica? Como essa sabotagem ocorreu num momento critico do voô? que tipo de sabotagem foi usado, para funcionar exatamente naquele momento? algum a bomba? haveria sinais visíveis mesmo antes da pericia. Se a tal sabotagem existisse realmente, como o piloto não detectou nenhuma anormalidade, por minima que fosse. Piloto experiente, por mais experiente que seja, não pode sofrer um acidente? Vamos aguardar o resultado da pericia, ai sim poderemos fazer ilações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-21 07:13:56