aki

cadastre-se aqui
aki
Economia
26-11-2013, 9h14

Trapalhada na Petrobras tem causa eleitoral

Estatal divulgou dois comunicados ao mercado dizendo que mudaria fórmula de reajuste
2

Comentário no “Jornal da CBN” sobre trapalhada na discussão de mecanismo de reajuste do preço dos combustíveis. Depois de divulgar dois fatos relevantes ao mercado dizendo que haveria nova fórmula, pode haver recuo por cálculo eleitoral.

Comentários
2
  1. Antonio disse:

    O sr. fez os cálculos para saber se realmente os preços da gasolina estão defasados a menor ? Eu fiz e não estão. Pelo contrário, o preço na Refinaria é menor que o preço p.ex no Porto NY USA em reais.

    É preciso cuidado com lobbistas da bolsa e dos políticos. O Aécio tem falado mal do governo e Petrobrás, sem nenhuma razão. Não embarque nessa canoa porque sua credibilidade poderá ir ao fundo…

  2. Antonio Carlos P. braga disse:

    Quem responde meu comentário deve ser um fanático bolivariano que tem interêsse em manter a Petrobrás aparelhada pelo PT. Com prejuízoz brutais ! Tudo em detrimento de 200 milhões de brasileiros que são os verdadeiros sócios e donos da empresa. Hoje , tomada de assalto por partidários, ineficiêntes, sanguessugas da nação !
    Antonio não falou não….em prêços em NY e prêços no Brasil defasados. Não ponha palavras idiotas na minha bôca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-25 14:14:16