aki

cadastre-se aqui
aki
Recomendo
02-01-2014, 8h47

Trevas, nunca mais

3

Muito bom ler um artigo que dá a dimensão que as coisas realmente têm. No fundo, o PT é quem mais perde com esse chororô contra a imprensa. O fundamental é termos hoje uma democracia que permitiu ao Brasil avançar nos últimos 29 anos, desde o fim da ditadura em 1985. Recomendo o texto do Clóvis Rossi na Folha a respeito dos 50 anos do golpe militar de 1964, um período de trevas no qual ele viveu e sobre o qual escreveu hoje. Leia aqui.

Comentários
3
  1. Marcio disse:

    Caro Kennedy,

    A imprensa tem que ser livre, mas deve ser cobrada quando distorce os fatos, abalando reputações e defendendo interesses próprios. Um exemplou simples diz respeito as vendas de Natal: “A pior em 11 anos”. Para os Shopping Center(s) sim, mas no total, somando comércio eletrônico e de rua 5% mais que 2012. Esse tipo de manipulação deve ser cobrada. Cobrar da imprensa também é liberdade de expressão e também faz parte do processo democrático.

    Abraços e parabéns pelo trabalho.

    Márcio Santi.

  2. Fernando R. disse:

    Acho que o PT não reclama da imprensa, mas dos erros da imprensa. É pau dando em chico e poupando francisco. E guenta historinha dirigida. Tem que denunciar mesmo.

  3. Gesiel disse:

    A LIBERDADE QUE NÓS TEMOS HOJE NA IMPRENSA, se deve em grande parte “AO LULA DO PT e ao MARIO COVAS do PSDB”. Pena pro Brasil QUE “O PSDB NÃO É MAIS O PSDB DO FRANCO MONTORO E DO MARIO COVAS”, e insiste em ser o PSDB DO FHC que se abraçou ao DEMO do ACM que apoiou a DITADURA. A grande imprensa brasileira ja ELEGEU ATÉ PRESIDENTE com “MENTIRAS E OMISSÕES”. Atitudes como as que estão acontecendo agora da GRANDE MIDIA de, “MASSIFICAR ‘CORRETAMENTE’ A COBRANÇA PELA APURAÇÃO DO MENSALÃO DO CONGRESSO, e ‘SE ESQUIVAR’ DA COBRANÇA PELA APURAÇÃO DO MENSALÃO MINEIRO (QUE FOI O PRIMEIRO MENSALÃO), bem como, POUCO MENCIONAR o ‘FATO LATENTE QUE É A CORRUPÇÃO NO METRÔ DE SÃO PAULO NOS GOVERNOS DO ALCKIMIN E DO SERRA do PSDB’, além de serem PREJUDICIAIS A SOCIEDADE, é uma vergonha para a classe jornalistica”. O “PADRÃO GLOBO DE JORNALISMO” talvez não seja a forma mais adequada para o jornalismo, e isso pode dar razão sim, ao chororô do PT; que pode COM UMA CERTA BOA VONTADE, ser até encarado como uma NOVA LUTA POR JUSTIÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-29 08:15:52