aki

cadastre-se aqui
aki
Política
05-06-2014, 9h11

Tribunais de conta devem ser mais consequentes, diz Dilma

8

O comentário na CBN é sobre a entrevista da presidente Dilma Rousseff ao SBT. A presidente está no meio de uma ofensiva de comunicação para combater críticas à organização da Copa do Mundo. Para ela, não se confirmaram as visões pessimistas de que não haveria estádios, aeroportos e energia elétrica. Sobre suspeitas de superfaturamento nas obras, acha que os órgãos de controle devem ir além de apenas apontar problemas, precisam tomar providências para investigar e para acabar com a impunidade. Do contrário, são inconsequentes. Ela acredita que o Brasil estará na final, mas não arriscou palpite sobre adversário ou placar. Dilma entrou em campo para minimizar as críticas ao evento, que deveria ser um ativo político, mas é motivo de preocupação para o governo. Daí a ofensiva de comunicação para falar exclusivamente da Copa do Mundo.

Comentários
8
  1. Ademar Jr. disse:

    Porque os políticos, principalmente o PT, tem tanto medo de denuncias?

    • m.a.p disse:

      Nota zero em interpretação de texto!
      O único presidente de Tribunal de Contas que está na “berlinda” é o ‘tucano” Robson Marinho,ilustre engavetador do tribunal desde o governo Covas ,aliás já respondendo processos na Justiça da Suissa.
      Se o petistas aparelham as empresas Estatais, os tucanos fazem pior , aparelham as Instituições.
      Blindagem total no ministério Público e no Judiciário.

  2. walter nobre disse:

    “Hipocrisia dela…como pode afirmar, qualquer coisa, sobre a Copa…”vamos deixar acontecer, naturalmente”…quem vire do exterior, poderá julgar..quanto aos acessos do Estádios; seguimos o padrão ÁFRICA… tudo descampado…falta HUMILDADE PARA ESTA MULHER….ela é uma infeliz mesmo…esta sempre, “tampando o sol com a peneira”…

  3. Marcio disse:

    Ué vai querer dar um tiro no pé? Gostei de ver. Se os trbunais forem relamente consequentes ão botar metade do PT, PSDB e PMDB na cadeia. Desta vez eu a apoio “TRIBUNAL DE CONTAS PARA TODOS”.

  4. Neco Hayashi disse:

    A campanha está feroz e realmente há boataria de tudo que é jeito.
    Contra esta campanha incessante não há o que fazer.

  5. Cristina Araújo Mato Grosso disse:

    Bom Dia!
    gostaria de comentar que , a senhora presidente da republica, acredita realmente que tudo esta bem, como, se vimos o aeroporto de brasília não aguentou uma chuva.Eu moro ao lado co Itaquerão, e posso falar com certeza, falta muito para sediarmos uma copa.

  6. Luiz Dias disse:

    Afinal quem é que nomeia os integrantes dos tribunais de contas? No âmbito federal é a dona Dilma, com conchavos políticos, pois 100% dos que estão lá não entendem nada, estão lá para arrumar uma bela aposentadoria. Se a coisa fosse séria haveria um concurso para integrar qualquer tribunal, mas como não interessa a ninguém a coisa vai rolando. Eles fazem de conta que fiscalizam, mas na verdade estão ali para “aprovar” contas. No país do faz de conta o que vale é ter um bom padrinho.

  7. Luiz Fernando disse:

    Podemos dizer tudo a respeito do PT, mas são os governos mais investigados e punidos na historia recente do pais, qualquer denuncia é investigada o que é diferente no PSDB por exemplo, onde a sujeira cai num ralo e a justica, sem o menor pudor, segue seu rumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-24 17:55:33