aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
18-06-2020, 22h00

Trump e Bolsonaro vivem piores momentos de suas presidências

Ex-assessores dos dois presidentes viraram problemas complicados
3

Kennedy Alencar
WASHINGTON

Os presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro vivem os piores momentos de seus mandatos. Além da pandemia, os dois enfrentam problemas domésticos que trazem desgaste.

Nos EUA, o ex-conselheiro de Segurança Nacional John Bolton lançará um livro que basicamente mostra Trump como uma pessoa incapaz de presidir o país e apenas interessada na reeleição.

No Brasil, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Jair e Flávio Bolsonaro, foi preso hoje. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi demitido. Demoraram a prisão e a demissão.

Além do desgate com o livro de Boltom, Trump também sofreu hoje uma derrota na Suprema Corte dos EUA, que decidiu que ele não pode acabar com a proteção de um programa do governo Barack Obama para imigrantes ilegais que chegaram crianças aos EUA.

Já Bolsonaro entrou no modo de pensar apenas na sobrevivência política dele e dos filhos. Só numa democracia fragilizada ou numa ditadura Bolsonaro e os filhos não responderão por seus crimes de responsabilidade e delitos comuns. Não tem risco de dar certo.

Ouça o comentário abaixo:

Comentários
3
  1. Braga-BH disse:

    Tanto o de lá quanto o de cá estão respondendo por suas sandices e por suas incapacidades políticas. O de lá tem a vantagem de ter uma economia que com a entrada de dinheiro do Estado tem tudo para sair do atoleiro que se encontra. O daqui, mesmo se tivesse esta condição, a economia ainda demoraria uns dois anos para sair da situação em que se encontra agora indo refletir diretamente nas eleições de 2022. Até lá nosso país já entrou em polvorosa com 50% do povo passando fome!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-21 07:33:43