aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
27-05-2020, 23h06

Trump erra ao desestimular uso de máscara na pandemia

Joe Biden acerta ao dar bom exemplo e usar proteção
1

Kennedy Alencar
Washington

O presidente Donald Trump transformou o uso de máscaras no meio da pandemia em um debate político com o rival democrata na eleição para a Casa Branca, Joe Biden.

O democrata usou máscara na última segunda-feira de maio, o Dia da Memória, feriado no qual americanos que morreram em guerras são homenageados. Trump fez troça em rede social. Ele se recusa a usar publicamente a proteção recomendada pelo seu próprio governo.

Trump dá um mau exemplo, estimulando as pessoas a expor outras a mais risco. Biden fez a coisa certa. Ouça abaixo:

Comentários
1
  1. Trumo e Bolsonaro homens medianos. Eleitos pela democracia. Governam contra seu povo. disse:

    A máscara deverá ser utilizada por muitos países até a vacina surgir. Após campanhas de vacinação em massa. Trump não coloca a máscara por questões de marketing pessoal e eleitoral. Uma decisão quantitativa. Quanto mais aquela cara feia aparecer. Mais resistirá a ideia de sua imagem viva brigando pela reeleição. Na outra esteira ideológica. Claro! Está seu eu pessoal. “Desde que eu esteja imunizado”. Que se dane meu povo. Daquele, que por causa da formação dos votos e representatividade. Pouco preciso depois da escolha dos Senadores. Os americanos também tem o quesito liberação de armas. E devemos lembrar que lá é normal jovens aprenderem atirar tanto de perto como de longe. Então, impor a si andar de cara limpa. Transforma qualquer arremesso de “ovos podres” por um mascarado em um ato terrorista. Trump se mostra, pelos recursos que teve para sua capacitação pessoal. Simplesmente um riquinho filho de papai. Pois, se viesse do zero. Seria feito Bolsonaro, um homem mediano. 0,00 <-.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-24 02:31:36