aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Geral
17-06-2020, 14h43

Trump erra ao se comportar como se pandemia tivesse acabado

Presidente dá mau exemplo ao marcar comício no sábado
2

Kennedy Alencar
Washington

O presidente Donald Trump se comporta como se a pandemia de coronavírus tivesse acabado nos EUA, o que é um erro. Ela dá mau exemplo ao marcar um comício para o próximo sábado para 19 mil pessoas em estádio fechado em Tulsa, Oklahoma.

Crescem as críticas ao comício porque casos de covid-19 aumentaram em 18 Estados americanos, inclusive em Oklahoma. A situação no Arizona, Texas e Flórida piorou, apresentando recorde diário de casos nesses três Estados.

É simplesmente irresponsável que a maior autoridade do país dê esse mau exemplo, que pode resultar em superdifusores da doença (pessoas vêm de diversos pontos do Estado e do país, eventualmente se contaminam e podem infectar suas comunidades).

A reforma policial de Trump com apenas recomendações genéricas contra violência, a retirada do aval da agência sanitária dos EUA ao uso da cloroquina em pacientes com covid-19 e mais uma atropelada da Casa Branca no governo Bolsonaro ao lançar candidato americano ao BID também foram temas dos comentários de ontem e hoje na rádio CBN:

Comentários
2
  1. […] Fonte: Trump erra ao se comportar como se pandemia tivesse acabado | Blog do Kennedy […]

  2. Walter Nobre disse:

    Kennedy, o Trump não pode construir abismos, justamente por ter uma campanha a frente, as pessoas precisam ter condições de respirar, já que todos os Americanos, sabem que a crise tem um tamanho semelhante a todos os Povos. O presidente em seu governo conseguiu construir alicerces, em outros setores; ultimamente, muitos lideres no mundo, pecam por falta de força em suas palavras. Podemos não gostar do Trump, mas sua imagem, permanece a mesma que o levou a presidência, seus eleitores devem permanecer firmes na reeleição dele. A sua sorte esta lançada, a pandemia deve diminuir, para mante lo focado em projetos a frente do segundo mandato, esta deve ser a retórica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-12-01 05:25:26