aki

cadastre-se aqui
aki
Política
29-08-2019, 19h51

Tucanos experimentam veneno que usaram contra PT

Delação sobre propinas em governos de Serra e Alckmin em SP
3

Kennedy Alencar
BRASÍLIA

As acusações de propina nos governos tucanos de Serra e Alckmin no Estado de São Paulo têm coerência com o que foi apurado pela Lava Jato no âmbito da Petrobras.

Empreiteiras montaram cartel para corromper funcionários públicos e políticos, seja abastecendo campanhas políticas, seja dando dinheiro para enriquecimento pessoal ilícito. Aconteceu na maior estatal do país. É natural que tenha sido repetido nos Estados com grandes obras.

O PSDB surfou na onda da Lava Jato para atacar o PT. Com atraso, está experimentando o mesmo veneno. Tucanos agem com hipocrisia quando falam da corrupção dos outros.

É o que está acontecendo no caso de Sergio Brasil, ex-diretor do Metrô de São Paulo que fez delação premiada com a Lava Jato.

Ouça este comentário a partir dos 7 minutos e 50 segundos no áudio abaixo:

Comentários
3
  1. walter nobre disse:

    Pior que tudo de mal, que os tucanos fizeram nos últimos tempos Kennedy, tem sido a falta de comando saudável deste partido, nas Mão de um rufião chamado DÓRIA, o traidor…este sujeito se elegeu para ser prefeito, não cumpriu nem o retorno da Velocidade as vias plenamente, deixou o Bebê covas, um principiante que se declarou recentemente esquerdista enrustido…o Governador rei das promessas, promete confirma recursos, e no entanto, fez manobras no orçamento, vai fechar o hospital do Câncer, pretende tanto e NADA fará, traiu o JAIR, aliciando aliados, tentando cooptar o Dr Moro; enfim, trata se de um demagogo semelhante ao Serra com suas mentiras…tomará caia em desgraça logo, para não alimentar mais promessas vans, sem condições de fazer…Não vou me espantar, ao ve lo no futuro aos abraços com o lula…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-11-12 16:10:34