aki

cadastre-se aqui
aki
Política
04-08-2014, 21h59

TV vira prioridade de Dilma, Aécio e Campos

3

Postado por: ISABELA HORTA
Brasília

A acusação de depoimentos combinados na CPI da Petrobras do Senado foi um dos assuntos do “SBT Brasil” dessa segunda-feira. O fato pode causar dano à campanha da presidente Dilma Rousseff porque reacende um assunto que gerou forte desgaste: a crise na Petrobras. É legítimo o governo ter uma estratégia de defesa na CPI e orientar o depoimento de quem tem cargo no governo. Mas um senador que entrega a pergunta e a resposta a quem vai depor pode estar quebrando o decoro, porque abre mão da sua função fiscalizadora. O outro tema foi a estratégia eleitoral das campanhas em agosto. Os candidatos arrumam um compromisso todo dia para dar imagens e informações para o noticiário de televisão. Para Dilma, a prioridade é tentar melhorar as taxas de avaliação de governo, porque assim ela acha que vai crescer nas pesquisas e pode até vencer no primeiro turno. Para os principais candidatos da oposição, é a hora de se tornarem mais conhecidos. O desafio de Aécio Neves, do PSDB, é sair do patamar de 20%. E Eduardo Campos, do PSB, saberá se a presença de Marina Silva na chapa terá efeito. Até agora, a vice de Campos não lhe acrescentou votos.

Comentários
3
  1. VALDOMIRO disse:

    gente, pelo o amor de Deus: PT Não.

  2. gesiel disse:

    Não será problema se ELES TIVEREM O QUE MOSTRAR para melhorar o país e não ficarem somente nas TRADICIONAIS BAIXARIAS. Votar no Aecio, na Dilma ou no Eduardo; É O QUE MENOS IMPORTA. O importante é votar em um candidato que ESTEJA DISPOSTO A COMBATER A CORRUPÇÃO, deixando fazer CPIs em seus governos, para assim PRESTAR CONTA AO POVO. Essas CPIs DA PETROBRAS “”PRECISAM CONTINUAR””, mesmo com as supostas perguntas combinadas do PT com os interrogados, e COM AS PERGUNTAS que o PSDB ATÉ AGORA NÃO TEVE COMPETENCIA PRA FAZE-LAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 16:20:44